Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

+3

TS5sdts.jpg


n1iu8ed.jpg


Rdz3QMF.jpg
 
Tb não tenho o INT Gogeta e fiz o Shadow Dragons ESBR com o PHY Omega, foi facil facil, com um friend INT Gogeta, mas a unit ya é muito op.

Tb não tenho o TEQ Gohan nem o PHY Frieza vamos ver como me vou safar nos outros modos, mas Peppy Gals é façil, perdi no ultimo round por azar.
 
Tb não tenho o INT Gogeta e fiz o Shadow Dragons ESBR com o PHY Omega, foi facil facil, com um friend INT Gogeta, mas a unit ya é muito op.

Tb não tenho o TEQ Gohan nem o PHY Frieza vamos ver como me vou safar nos outros modos, mas Peppy Gals é façil, perdi no ultimo round por azar.

A SDS foi super facil mesmo. Tinha uma rotação so para o lolz double Monke com active skill + STR Omege e os gajos fazerem 2 dígitos de dano hahah x)

Para o RW não precisas de um leader Frieza, o Friend Frieza chega (claro depende da tua box).
 
Bom lixo globalmente
emoji24.png

eheheh.. :( i feel u

Tenho andando a usar um Friend Vegeta e gosto mais deste do que do Goku, e até queria voltar ao banner do Vegeta (tendo em conta que não nem tenho o Golden Freiza) mas depois temos o banner da parte 2 + futuro banner do Trunks & Gotem + anniv... yup não tenho stones para isto tudo hahaha
 
eheheh.. :( i feel u

Tenho andando a usar um Friend Vegeta e gosto mais deste do que do Goku, e até queria voltar ao banner do Vegeta (tendo em conta que não nem tenho o Golden Freiza) mas depois temos o banner da parte 2 + futuro banner do Trunks & Gotem + anniv... yup não tenho stones para isto tudo hahaha

Eu tenho mesmo de poupar parq o aniversário senão estou *****.

Quanto às 30 stones...stonks!
 
Já limpei as ESBRs de Super, Extreme, SDS, Hybrid e RW.
A equipa que usei em Hybrid deu para o Super tb xD a Extreme fui com uma Wicked Bloodline.

Edit: Majin Buu Saga tb feito.
 
Última edição:
+3

2rZjVib.jpg


OXc4nbM.jpg


8wCWZ6S.jpg

Esqueci-me de tirar print depois de fazer o Shadow Dragon Saga, mas usei essa equipa e os mesmos itens.


Falta apenas o Peppy Gals 🙌 que equipa usaram? (não tenho o LR K&C)
 
Faltam me 3 a mim.
O da potara estou me a ver a rasca nao tenho esse str goku e vegeta e o raio do candy vegito nunca da stun e dogdes.
Ja em fusions levo dano tambem que é uma coisa doida.
O RoG por vezes fico quase a ganhar mas nao tendo o lr ui goku é mais complicado.
 
Ainda não fiz, mas pelo Reddit já vi post com Lead INT Future Gohan e Friend TEQ Gohan, ve se ajuda.

Líder só tenho mesmo o Ultimate Gohan, ando a tentar com ele mas, quando tem que ficar a defender, leva cada sapa que até anda de lado.

Vou tentar mais meia dúzia de vezes, senão der volto quando os putos do filme do Broly levarem Eza.
 
Líder só tenho mesmo o Ultimate Gohan, ando a tentar com ele mas, quando tem que ficar a defender, leva cada sapa que até anda de lado.

Vou tentar mais meia dúzia de vezes, senão der volto quando os putos do filme do Broly levarem Eza.
Eu usei os do filme do Broly e deram jeito, tinha era tambem o Teq gohan como lead e friend, facilitou muito, tanto mais que usei a team na de Super.


Já so me falta RoG e Fusion mas estão complicadas principalmente em RoG.
 
Última edição:
Back
Topo