Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

a meu ver
ganhas 20 vezes seguidas em facil
e a partir dai em dificil para conseguires mais pontos

e que agora o que conta sao vitorias seguidas
e tens varios premios ate as 20 vitorias seguidas
a partir dai os premios e pelo numero de pontos que tens
 
Ou seja, andaram a encher a manta de AOE e agora vão servir para ZERO! Boa jogada xD

Mas essa "dificuldade" torna realmente mais difícil ?
Porque senão deve compensar mais jogar num modo "fácil" e conseguir 50 wins que "dificil" e só conseguir umas 10, ou não ?
Do que cheguei a experimentar no japonês nota-se diferença, especialmente na dificuldade máxima. Para quem tem a equipa certa, compensa porque não gasta tanta stamina e o multiplicador de pontos dá uma grande ajuda.

Dos AOE, acho que o Xeno Trunks é o mais prejudicado porque dá menos dano e a passiva condicional/links não ajudam.
Os inimigos na dificuldade x20 têm cerca de 200k de HP, por isso o AOE tem que conseguir dar esse dano todo, o que implica que esteja com o SA a 10 e com bons links de ATK.

Eu vou experimentar numa dificuldade intermédia, até porque não tenho o Broly com SA10 nem nukers de leader considerável para o ajudar (o Goku SSJ3 do GT é o ideal).
 
Vou tentar com a mesma
6adfb5c5636733600936de404078e294.jpg
 
Eu devo de ir Mono Agl com Super Vegito e talvez Gogeta lá pelo meio. Cheira-me no entanto que uma Mono Phy com o Broly Phy (Duplo Super Attack), não deve de ser nada mau.

Não estou para me chatear muito, por isso meto uma dificuldade não muito fácil mas que também não arrisque perder passado 15 vitórias ou algo do género e ter de refazer tudo outra vez.
 
Estou como tu o meu melhor lead é o ultimate gohan. Deixa ver o que calha pode ser que tenham pena de nós.

Andei a ler e parece k mono teams safam se melhor do que ter nuking. Pq tbm e preciso o Majin Vegeta tar a SA10(o meu ta a 1 x.x) e mesmo assim vai depender do numero de orbs.

Edit: Esqueci me tbm, se passar este WT nunca mais da para ter o este Piccolo?
 
2x Super Vegito, SSB *****, goten, ulti gohan, SS goku para Ki e por ultimo secalhar o Tur buu sempre tem um pouco de regen.

A minha melhor equipa até é TEQ, mas a passiva do S. vegito vai dar jeito.
 
2x Super Vegito, SSB *****, goten, ulti gohan, SS goku para Ki e por ultimo secalhar o Tur buu sempre tem um pouco de regen.

A minha melhor equipa até é TEQ, mas a passiva do S. vegito vai dar jeito.

para quem tem boa equipa agl sim
quem tiver o ssb goku kaioken ainda melhor

EDIT: ja agora alguem tem alguma conta secundaria que possa doar?
tenho um amigo que quer começar o vicio mas so que agora e uma pessima altura para começar a jogar poucas stones de inicio

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

Comecei a jogar este jogo à pouco e tenho algumas dúvidas quais as cartas que devo evoluir, como é que sei as que vão obter melhores resultados.
Vou deixar a minha lista é a equipa que estou a utilizar para me ajudarem um pouco.

Cumprimentos
6072eabf93c470669620cc277a8e26d7.jpg
951c253fa76c876046b4957476b36c9f.jpg
 
Boas notícias estas do novo torneio. O japonês de facto é muito diferente e é bem menos cansativo.

Tou a pensar levar esta equipa para o WT:
TUR Int Turles Leader
UR Int SSG Goku
TUR Agl SSB Goku Kaioken
TUR Agl SSJ3 Goku
TUR Majin Vegeta
UR Teq SSJ3 Gotenks
Friend SV/Buuhan/SSJ3 Gotenks

Que acham?
para quem tem boa equipa agl sim
quem tiver o ssb goku kaioken ainda melhor

EDIT: ja agora alguem tem alguma conta secundaria que possa doar?
tenho um amigo que quer começar o vicio mas so que agora e uma pessima altura para começar a jogar poucas stones de inicio

Obrigado
Tenho uma conta com SV, Gogeta e SSJ3 GT Str Goku. Não mexo nela há algum tempo e ta de ranking baixo, mas se o teu amigo quiser, mando-te por pm
 
Boas notícias estas do novo torneio. O japonês de facto é muito diferente e é bem menos cansativo.

Tou a pensar levar esta equipa para o WT:
TUR Int Turles Leader
UR Int SSG Goku
TUR Agl SSB Goku Kaioken
TUR Agl SSJ3 Goku
TUR Majin Vegeta
UR Teq SSJ3 Gotenks
Friend SV/Buuhan/SSJ3 Gotenks

Que acham?

Tenho uma conta com SV, Gogeta e SSJ3 GT Str Goku. Não mexo nela há algum tempo e ta de ranking baixo, mas se o teu amigo quiser, mando-te por pm
Se ninguém quiser eu fico com a conta.
 
Boas,

Comecei a jogar este jogo à pouco e tenho algumas dúvidas quais as cartas que devo evoluir, como é que sei as que vão obter melhores resultados.
Vou deixar a minha lista é a equipa que estou a utilizar para me ajudarem um pouco.

Cumprimentos
6072eabf93c470669620cc277a8e26d7.jpg
951c253fa76c876046b4957476b36c9f.jpg
A melhor maneira de veres como ficam as cartas depois de evoluídas é ires ao site dbz.space . Lá tens todas as cartas do jogo e dá para ver como ficam depois de fazer z-awakening e dokkan. Dessas que tens aí, tanto o Future Gohan como o Agl Goku SSJ têm dokkan e os eventos estão a decorrer agora. Podes tentar fazê-los, mas vai ser complicado com essas chars

Se ninguém quiser eu fico com a conta.

Se o outro user não quiser a conta, posso dar-ta a ti, sem problema
 
A melhor maneira de veres como ficam as cartas depois de evoluídas é ires ao site dbz.space . Lá tens todas as cartas do jogo e dá para ver como ficam depois de fazer z-awakening e dokkan. Dessas que tens aí, tanto o Future Gohan como o Agl Goku SSJ têm dokkan e os eventos estão a decorrer agora. Podes tentar fazê-los, mas vai ser complicado com essas chars



Se o outro user não quiser a conta, posso dar-ta a ti, sem problema
OK. Quero mesmo o Gogeta, tem me ajudado a passar certas fases.
 
Back
Topo