Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Eu acho que vou gastar os tickets todos no Goku já que nao me saiu mas também corro o risco sair algum dos outros featured que ja estao quase todos rainbow... Talvez faço meio meio com o dos LRs.
Vou fazer tudo singles dado que o multi nao é nada garantido.
 
D5-B3-C141-F505-45-D1-89-AC-4-AF763-EE553-A.jpg


Façam a vossa escolha
 
Isto para me trollar... deu novamente um Lr buu está com 3 dupes e não o tinha antes do aniversário, o raio do int golden frieza que ja me saiu para aí umas 5x e mais um dupe para o novo gohan.
 
Bem fiz os tickets e saiu o LR Jiren que não tinha e um dupe do novo Frieza e gohan. Depois diz 5 multis no Legendary banner e saiu o novo LR frieza e 17 e um dupe do LR trunks and Mai que ficou a 100%. Not bad.
 
3 dupes e nenhum lr.

Ainda mandei um multi mas também saiu um dupe.

Ou seja, uma unit para fazer um rainbow, 1 para coins e 2 para subir SA.
 
Gastei todos os tickers no Banner do Vegeta e nem um único SSR, que shaft brutal mas não me posso queixar porque ambos os banners quando foram gastas DS correram mesmo muito bem.
 
Não entendo bem o propósito/sentido destes Tickets. Chamarem-se "Thank You" é sarcasmo puro, devia ser "&$#% You". Sei que não podem oferecer tudo de qualquer maneira (senão o jogo perde interesse e eles forma de o rentabilizar), mas em certos Summons há raridades que pura e simplesmente não fazem sentido estar lá.

Só recorri a Singles (todos no Banner 17/Frieza, uma vez que tive a sorte de sacar outros todos - o Goku obrigou-me a gastar quase 1000 Stones) e embora ter sacado 4SSRs, 3 deles eram Dupes de personagens que já tenho Rainbow e o outro foi a fusão do Janemba e Buu (que não tem Awaken até ver).
 
Back
Topo