Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Resultado dos summons com os bilhetes do torneio...
Queria o Giant Piccolo e o Goku Giant Ape... nada -.-'

0afd56fa597309d923534d8b5732afe0.png
 
Estas num grupo de local lixado gabry, com esses pontos ficavas logo no top 5 do meu grupo.

A que horas é que entraste no WT? (eu comecei as 10 da manha +-)
 
Nada como começar 48h depois :D

11 wins em X15 e estou em 3º lugar local. (cerca de 4.2 milhões de pontos)

Objetivo é ficar nos primeiros 10, o que não me parece que vá ser difícil.
 
Era para fazer o mesmo, no reddit bem avisaram.... Mas como este WT calhou numa altura com algum tempo disponivel fica para uma próxima.

E ja vou com 6 SSR´s neste WT, piccolo gigante, kami e 4 WT rewards antigas (não tinha nenhum porque comecei a jogar a relativamente pouco tempo.)

Assim até anima para continuar o grind.
 
Era para fazer o mesmo, no reddit bem avisaram.... Mas como este WT calhou numa altura com algum tempo disponivel fica para uma próxima.

E ja vou com 6 SSR´s neste WT, piccolo gigante, kami e 4 WT rewards antigas (não tinha nenhum porque comecei a jogar a relativamente pouco tempo.)

Assim até anima para continuar o grind.
Esse picollo vinha mesmo a calhar para fechar a team DB.
 
Incrível como em 8 DB Tickets, até agora, saíram 7 Rares e 1 SR, em que desses 7 rares, apenas duas cartas são diferentes, sendo o resto tudo cópias dessas duas cartas...

Dos SSR, ainda só consegui fazer um Summon e saiu-me aquele Goku INT Buff.... Nem quero imaginar a bela da porcaria que vai sair no próximo/próximos.

Nem estou à espera de nada desses SSR.

Atualmente estou em 2º, a cerca de 200 mil pontos do 1º. Ontem pareceu-me que o 1º não jogou mais o dia inteiro e tinha parado no win streak 20. Espero que continue assim e talvez ainda consiga acabar em 1º :D
 
Bem, ìa-me dando qualquer coisa!

Ontem terminei o dia com 19 wins, só a faltar 1. (tudo em X15)

Agora à hora de almoço fui fazer a última, no entanto, de manhã tive a fazer aquele evento onde só se pode ir com extreme types (villain extermination ou lá o que é), com uma equipa horrível.

Esqueci-me que tinha essa equipa selecionada e iniciei um torneio..... Ora bem, quando vi que tinha iniciado com aquela equipa ranhosa, ìa-me dando uma coisa...

Consegui ganhar o torneio mas foi tipo usar ghost usher no primeiro turno, no segundo usar 3 items que aumentam a defesa e/ou reduzem o dano recebido e no último turno usar o ghost usher outra vez. Com isto, tentava matar um inimigo da outra equipa e mal saísse da batalha, punha-me a fugir no tabuleiro até o contador terminar....
Terminei os rounds todos com cerca de 5000 pontos.... sempre a fugir!

Obviamente que depois fiz summon do SSR e saiu...... outro Goku INT Buff.... que nem comento mais.
 
Esqueci-me que tinha essa equipa selecionada e iniciei um torneio..... Ora bem, quando vi que tinha iniciado com aquela equipa ranhosa, ìa-me dando uma coisa...

Aconteceu-me exactamente o mesmo ... com a diferença que desisti logo, lol.

Ainda por cima na noite anterior a última equipa que tinha usado era a minha principal. Já me ia acontecendo a mesma coisa ontem, ou seja, por algum motivo que me ultrapassa não me guarda a última equipa quando ando no torneio. Fiz um Daily e problema resolvido.

Eu ontem estava a chegar aos 6M e já acho muito ... depois olho para o @CGabry e pronto, só me apetece chorar :D

Ontem comecei outro torneio e meti aquilo a X20. Suei mas lá consegui passar a primeira fase em primeiro (só me faltou matar uma personagem de uma equipa). Vamos lá ver se consigo fazer as 3 fases que faltam ... mas vai ser para não mais repetir.

Quanto aos Tickets, só R's (se me volta a calhar o Vampiro do DB acho que me dá uma coisa).
 
Perdi toda e qualquer paciência para os torneios. Já não era muita, mas sem um AoE, não vale a pena. Se algum dia me sair o Mageta, que é o que me daria mais jeito, talvez tente de novo.
 
Back
Topo