Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

INT Kid Goku EZA

Leader Skill: "DB Saga" or "Youth" Category Ki +3 and HP, ATK & DEF +170%

Passive Skill: ATK & DEF +159%; plus an additional ATK boost by up to 59% (the more HP remaining, the greater the ATK boost) and an additional DEF boost by up to 159% (the less HP remaining, the greater the DEF boost); Ki +2 and ATK & DEF +20% at start of each turn (ATK & DEF up to +59%); performs an additional attack that has a high chance to become a Super Attack when HP is 59% or above; performs a critical hit when HP is 59% or less; gain an additional ATK +59% and, once only, stuns the attacked enemy if HP is 59% or below when attacking

Super Attack: Raises ATK & DEF for 1 turn and causes immense damage with a high chance of stunning the enemy
 
Tanto o Orange Piccolo como o Beast Gohan para mim deviam ser LR e não fazerem como no filme do broly que primeiro saíram UR e mais tarde LR, eu percebo que tem de fazer "render o peixe" mas fico com pouca vontade de investir DS sabendo que mais tarde a mesma unidade chega na sua versão LR.
 
Estou naquela se o vou buscar ou não (ainda não o tenho)

Estou a guardar stones para o Father son Vegeta/Trunks que é o melhor partner para o MV. Juntos sao bela rotação.

Btw como esta esse stone count? 300 para estes lados.. não é muito mas até ao banner do Vegeta/Trunks deve dar tempo para guardar mais um pouco. E para semana temos os Gammas.. ai ai :D
 
Estou a guardar stones para o Father son Vegeta/Trunks que é o melhor partner para o MV. Juntos sao bela rotação.

Btw como esta esse stone count? 300 para estes lados.. não é muito mas até ao banner do Vegeta/Trunks deve dar tempo para guardar mais um pouco. E para semana temos os Gammas.. ai ai :D
Vou com 210 acho, ainda fiz um multi no da Pan mas nada. Vi agora o banner dos Gammas no JP... vai ser skip quase certinho. Até aposto que logo a seguir lançam banner do SDBH.
 
FfvYxc-aEAAfv9P


FfkxCiuVEAIC8Dd
 
Back
Topo