Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Este jogo tem a capacidade de me fazer mudar de ideias tão facilmente como nenhum, tenho apenas uma copia do Orange Piccolo e estou cada vez mais surpreendido com a qualidade do mesmo que resolvi gastar 250DS no banner dele na esperança de me sair dupes dele, levei shaft para terminar o ano em grande...
 
Este jogo tem a capacidade de me fazer mudar de ideias tão facilmente como nenhum, tenho apenas uma copia do Orange Piccolo e estou cada vez mais surpreendido com a qualidade do mesmo que resolvi gastar 250DS no banner dele na esperança de me sair dupes dele, levei shaft para terminar o ano em grande...

Estavas tão bem com uma cópia... :D
 
Última edição:
Fiz mais um multi no orange picollo e nada, este novo banner de fim de ano eu nem vou comentar, vou continuar a fazer summons no piccolo sempre que conseguir estou vidrado nele claramente, o EZA do Gogeta e do broly ja foi confirmado para o global em simultâneo com JP.
 
Despachar estas novas missões para as stones (btw se quiserem fazer a do Z-Awaken e Dokkan, o F2P Gohan do filme é fixe), deu para 2 multi e free, em todas tive animação para uma feature, a feature foi Gohan kid e Paikuhan... enfim
 
Este jogo é mesmo ridículo! Capaz do melhor e pior… nunca fui tao forte em nenhum banner como neste do Piccolo! 1200 stones depois veio isto :D

43971-EB0-1-B82-448-B-B22-D-AC81137319-D6.png
 
EZA Blue Gogeta
AGL SSJ Gogeta EZA

Leader Skill: Ki +3 and HP, ATK & DEF +170% to « Fusion » and « Movie Heroes » categories

Super Attack: Greatly raises ATK and raises DEF for 1 turn, causes immense damage to enemy

Passive skill: Ki +2, ATK & DEF +140%; ATK & DEF +50% when attacking; attacks effective against all types; high chance of evading enemy attacks; transforms when conditions are met.

AGL SSB Gogeta EZA

Super Attack: Greatly raises ATK and DEF for 4 turns, causes immense damage to enemy

Passive skill: Ki +3, ATK & DEF +150%; ATK & DEF +50% when attacking; preforms a critical hit; great chance of evading enemy attacks; gains an additional Ki +2 and ATK +50% for 4 turns after evading an attack.

EZA SSJ Broly EZA

PHY SSJ Broly EZA

Leader Skill: Ki +3 and HP, ATK & DEF +170% to « Movie Bosses » and « Full Power » categories

Super Attack: Greatly raises ATK & DEF for 1 turn and causes supreme damage to all enemies

Passive skill: Ki +6, ATK & DEF +150%; ATK & DEF +120% when there is only 1 enemy at the start of turn; performs an additional attack with a high chance of becoming a super attack; ATK & DEF +150% and preforms an additional super attack when there are 2 or more enemies; transforms when conditions are met

PHY Full Power SSJ Broly

Super Attack: Raises ATK & DEF for 1 turn, causes immense damage to the enemy and massively lowers DEF

Passive skill: Ki +8, ATK & DEF +200%; preforms an additional attack with a high chance of becoming a super attack; ATK +200% & DEF +100% when there is only one enemy at the start of turn; ATK & DEF +120% if there are two or more enemies; preforms an additional super attack starting from that turn after preforming 3 super attacks during the course of battle
 
Amanha temos as EZA, mais 60 stones (mais uma multi no banner do ChadCcolo) e com a eza para o Gogeta, quero ver se finalmente faço a missao Super Type do Broly...
 
Bem ja usei o Gogeta.. que bom numeros que o gajo manda :D :D e ja consegui despachar a Super Type mission com o gajo, deu OTHKO ao STR Broly ^^

e mais 2 summons no banner do piccolo e nada, pah consegui 2 copias da Pan mas meh..
 
Bem ja usei o Gogeta.. que bom numeros que o gajo manda :D :D e ja consegui despachar a Super Type mission com o gajo, deu OTHKO ao STR Broly ^^

e mais 2 summons no banner do piccolo e nada, pah consegui 2 copias da Pan mas meh..
eu tb fiz mais 2 summons no banner do picollo e nada, ainda ando a ver se consigo stones para o último multi+ free, ainda tenho aqui algumas missoes de redzones e do cell max
 
Back
Topo