Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Com o shaft que levei no UI pensei que sacar este Cell fosse um pouco + fácil... should have known better.

Já usei o friend Cell, é fixe.. um dano do caraças a 55%.

O trio saiu me logo no primeiro summon, o Broly nem vê-lo. Vou usar coins para ir buscar o Int Buu, SSJ3 e o Int Trio do outro lado que ainda não tenho.
Já não posso ver é o raio do Metal Cooler LR á frente -.-

Depois do shaft que levei no banner do UI Goku este banner do broly foi super generoso para mim, em 6 summons consegui meter o STR LR Turtles em rainbow, o STR Future Gohan que eu ainda não tinha e tres copias do novo Broly.

Em relação as pedras acho que fiz bosta, troquei até ter os 50 tickets e depois saiu imensos dupes apenas, e depois gastei as restantes pedras nos outros tickets mais caros e não tenho banner onde os usar... :014:

Também não percebi como funciona a troca de coins umas pelas outras que foi anunciado no video, embora eu agora não vá precisar ja tenho copias de broly que cheguem.

Também não percebi como funciona a troca de coins umas pelas outras que foi anunciado no video, embora eu agora não vá precisar ja tenho copias de broly que cheguem.
cada summon recebes WWDC Festival dokkan coins ou WWDC Carnival Coins dependendo do banner onde fazes summons
elas são interchangeable entre si ou seja se tiveres 100 festival e 100 carnival podes trocar para 200 festivals ou 200 carnival
e nos banners da Part2 recebes as mesmas

ao fim de teres 500 podes trocar por uma copia de uma unit de um banner da part 1 e mais tarde da part 2 tb

cada summon recebes WWDC Festival dokkan coins ou WWDC Carnival Coins dependendo do banner onde fazes summons
elas são interchangeable entre si ou seja se tiveres 100 festival e 100 carnival podes trocar para 200 festivals ou 200 carnival
e nos banners da Part2 recebes as mesmas

ao fim de teres 500 podes trocar por uma copia de uma unit de um banner da part 1 e mais tarde da part 2 tb
OK obrigado, em relação ás memorial stones eu tinha dois tipos de tickets para escolher, uns baratos que valiam 1 stone por ticket que eu comprei apenas o suficiente para chegar aos 55 e fazer summon no banner deles, abaixo desses tickets existiam uns mais caros onde eu gastei tudo o resto e agora não sei onde usar, será que fiz bosta?

OK obrigado, em relação ás memorial stones eu tinha dois tipos de tickets para escolher, uns baratos que valiam 1 stone por ticket que eu comprei apenas o suficiente para chegar aos 55 e fazer summon no banner deles, abaixo desses tickets existiam uns mais caros onde eu gastei tudo o resto e agora não sei onde usar, será que fiz bosta?
Dos banners do goku/piccolo tens 3 tipos:
50 tickets que dá 10 dokkan fests e 10 SSR random - só se consegue uma vez em cada banner
50 tickets que dá 50 cartas random
1 ou 7 tickets que dá cartas random

os tickets Tons of Thanks só abrem o banner em Setembro e normalmente são para usar em banners iguais aos novos que saíram hoje e nos da parte 2

Dos banners do goku/piccolo tens 3 tipos:
50 tickets que dá 10 dokkan fests e 10 SSR random - só se consegue uma vez em cada banner
50 tickets que dá 50 cartas random
1 ou 7 tickets que dá cartas random

os tickets Tons of Thanks só abrem o banner em Setembro e normalmente são para usar em banners iguais aos novos que saíram hoje e nos da parte 2
OK apenas permitiu comprar 21 Tickers dos mais caros e comprei todos e fiquei sem memorial stones ou seja são 21 tickets para gastar num futuro banner em setembro, obrigado!

Back