Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Vocês jogam só a versão global? Eu depois de uns meses a jogar a global ainda só tinha 2 UR's (e eram ambos vermelhos) e acabei por mudar para a japonesa que tem melhor drop rate nos summons e são mais generosos nas stones que oferecem.
 
O mais dificil já fizeste, agora é so tens mesmo de ir fazendo a primeira volta para os pontos.

Neste torneio mesmo que fiques acima dos 1K não é tão preocupante como no ultimo.

Sinceramente não jogo o japonês porque ter de andar na Wiki para traduzir as cartas aborrece um bocado
 
Quando estiver Rank XP x2 aproveita para ires subindo isso para o lvl 210 para teres 120 de stamina, pois assim consegues fazer 2 torneios de cada vez...
 
Bolas! Voltei a jogar isto e o torneio é extremamente secante.. Se fossem só os quartos/meias/final ainda vá, agora derrotar os 3 mais os quartos, mais a meia, mais a final é seca... Só é bom porque consegue lvlar bastante as personagens.. Consegui fazer dokkan do broly (phy) e leva-lo a lvl 9X.. Mais uns 3/4 que passaram para UR..

Nos primeiros dias do torneio fui até a posicao 40K mas durante a semana não jogo tanto..Ontem acho que tava nos 53k..

E pensava que a baba shop fosse bem melhor( que desse para trocar personagens (p.ex..)).
 
Bem consegui o objectivo....
2 SSR Kaioken PHY
3 Old Kai
1 SSG Goku AGL
1 SSR Turles INT

Podia ter corrido ainda melhor pois acabei no lugar 472 e fiquei com bastantes stones por gastar.
 
Guarda as Stones para o próximo torneio, e esse god é uma besta a dar dano tornou a luta contra o broly muito mais fácil. Eu tive 2 kid buu e já tinha um.
 
Back
Topo