Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Eu nem por isso. Voltei a fazer mais uns singles. Ao fim de 5 saiu me o gt goku ss3.

Entra directamente para a minha agl team ficando agora com a melhor agl team possível no jogo!

Com tickets não saiu nada de jeito, mas com stones tenho ficado muito satisfeito!
 
Muita medalha foi preciso mas.. já está:

2hpqcqx.jpg


E já com os 4 dupes desbloqueados.

Quando tiver toda a evolução do percurso dos dupes feita meto aqui.
Tenha orbs azuis..

Agora é tentar coleccionar mais androids para depois meter o SA a 20 destes que fiz agora.
Já tenho os segundos android versão base com SA a nivel 3..mas para sair os restantes 7, mantendo a média devo precisar de mais uns 90-100 friend summons.


Tenho já os segundos a sa 8 e também está com os os percursos todos abertos... Mas primeiro tenho de acabar o Super Vegito e o SSB Kaioken...
 
Agora é de aproveitar que o custo dos eventos está a metade.
Também já fiz os meus primeiros, agora vou reunir as medalhas para meter o SA MAX.
No meio disto tudo, o mais chato é mesmo ter que fazer uma carrada de friend summons.
 
tive a discutir isso no face
tambem vi o post mas aonde e que foram buscar essa hora?
e que no dbz space diz la que o lançamento das cartas e as 12pm pdt de dia 14 e nas news dizia que era dois dias
mas se for esse o caso ok melhor ainda
 
Por aqui não saiu nada de blue ou rose.

Mas não me posso queixar porque até me saíram boas cartas, fiquei com todos os god leads que faltavam e nenhum dupe.

Buuhan
Brolly
Gogeta (finalmente!)
Syn dragon phy
Teen gohan (mission qualquer coisa)

Inda tenho aqui umas stones, dá para uns singles... maybe next time rose and blue.
 
805 stones na conta secundária deram-me isto:

Dentro dos rectângulos rosa foram os tickets de hoje, o resto foi do banner do Vegito.
Gotenks, SVegito, Gogeta, SSG INT e SSGSS TEQ foram dupes.

VglpuAR.jpg


Esta conta ficou prometida a um amigo meu. O gajo joga desde o 1º dia e não recebeu tickets nenhuns, quando devia ter recebido pelo menos 150 só do dinheiro que gastou. Bamco a cuspir no prato de onde come. Ainda lhe oferecemos um cartão de 50€ da play store mas só deu batata.


Na conta principal, no primeiro multi de 25 stones, o resultado foi:
FbFjYwR.jpg


Acabei por fazer os primeiros conjuntos de stones em ambos os banners (210 stones no total) e ficou assim (todos novos):
5iFwJVM.jpg


Tudo correu melhor que o esperado.

c5c70f7cbfd69f9ce4d80700a97ffedc.gif
 
Back
Topo