Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Gastei cerca de 130 stones na banner do VB (conta principal)... Eis o resultado:

kQlFu2L.png
zWxAZAb.png


Não se vê bem, mas na segunda imagem, é tudo novo até ao STR Roshi. Não sei se fique contente ou não. Os SSR que saíram são porreiros, mas precisava mesmo do VB, SV ou Godtenks. Desde que o ticket banner saiu tem sido a gastar stones à maluca e até me saíram cartas porreiras, nomeadamente um dupe do Gogeta para desbloquear o caminho inferior direito do Hidden Potential. Mas SV e Gotenks... É para esquecer... Aliás, para a conta que é (a principal, onde sempre tive mais azar), têm-me saído cartas bastante boas, mas continuo sem God leads para complementar... Na conta secundária, onde esbanjo stones cada vez que junto cinco, tenho o SV, Gotenks, Gogeta e outros SSR úteis... Essa conta mal passa do nível 20 e mal a uso... Mal empregada...

EDIT: Perdi a cabeça e gastei 30€ no pacote de 90 stones... O único SSR que me saiu? Super Vegito... Calhou bem, mas nunca mais gasto dinheiro neste jogo. Saiu-me uma única carta que eu queria a um custo demasiado alto. Até me sinto mal.
 
Última edição:
30€? Não gasto. É dinheiro suficiente para comprar um jogo para PC completo com DLC. Isto é um jogo para telemóvel e eu sou daqueles que sempre achou que gastar mais do que 5€ em apps/IAP de entretenimento é absurdo. Eu também jogava Asphalt 8 e quando via pacotes de carros a 100€ até me passava. Se tu me disseres que sou capaz de aproveitar um desconto em pacotes de stones a 3/4€, até sou capaz de acreditar em ti. Agora 30€ correndo o risco de ter pulls como as que tive em que só saiu um SSR? Esquece. Especialmente considerando que dos jogos de gasha que por aí andam, este é dos que menos dá aos jogadores. O Reddit do jogo queixa-se disso regularmente.

Ainda por cima este jogo é um bocado efémero. Qualquer dia o conteúdo acaba ou começa a tornar-se repetitivo porque há um número limite de personagens e para fazer render eles vão ter de criar várias versões e isso torna-se chato e já acontece. Há três versões do Ultimate Gohan. Há quatro Godkus e mais uma data de SSB Gokus e Vegetas. Acabaram de lançar mais um SS3 Goku (dois, se contarmos com o que pode levar mais um Dokkan e que podemos farmar) no Japão. Está mais um Kid Buu para sair. É ir tornando as cartas mais poderosas, mudar o tipo e pronto. Eles nem nos dão tempo para desfrutar das cartas que já temos.
 
É dinheiro suficiente para comprar um jogo para PC completo com DLC.

Isto é triste pq dantes compravamos jogos completos sem DLCs quanto muito vinha uma expansão.

Mas olha que enquanto o DBSuper existir vão sempre haver characters para encher no jogo, especialmente agora com este novo arc.
 
Boas preciso de uma pequena ajuda, eu queria usar o dupe system no rose e no vegito blue, mas não tenho clones, qual é o melhor caminho nesta situação?
 
GodytriD, se tiveres SA a 10, vai por baixo á direta, se tiveres o SA baixo, vai por cima à esquerda.
SA = Super Attack

600 stones depois + tickets que vem de oferta deu nesta bela porcaria, o Gogeta é dupe e não quero meter o SA a 10 pois espero meter num VB ou Rose, ou mais tarde em SSJ4
j8y4ii2tltry.png
 
GodytriD, se tiveres SA a 10, vai por baixo á direta, se tiveres o SA baixo, vai por cima à esquerda.
SA = Super Attack

600 stones depois + tickets que vem de oferta deu nesta bela porcaria, o Gogeta é dupe e não quero meter o SA a 10 pois espero meter num VB ou Rose, ou mais tarde em SSJ4
j8y4ii2tltry.png

Espero que estejas a ser sarcástico, caso contrário, isso é queixares-te de barriga (bem) cheia.
 
Espero que estejas a ser sarcástico, caso contrário, isso é queixares-te de barriga (bem) cheia.

Tirando o Golden Freeza e talvez a Mai, não estou a ver grande utilidade para os outros (Vou editar o post com a minha character box, tenho muito mais heroes que vilões, sendo a minha melhor team AGL).

Sei que o Goku SSB AGL é bom, no entanto já tenho o SSBKK com SA a 10 e 50% desbloqueado (Sem dupes), portanto não vou investir neste.
 
Tirando o Golden Freeza e talvez a Mai, não estou a ver grande utilidade para os outros (Vou editar o post com a minha character box, tenho muito mais heroes que vilões, sendo a minha melhor team AGL).

Sei que o Goku SSB AGL é bom, no entanto já tenho o SSBKK com SA a 10 e 50% desbloqueado (Sem dupes), portanto não vou investir neste.

Quando sair o dokkan do ssb Vegeta esse agl fica um monstro e ainda fica melhor linkado com o agl ssb Goku. O gogeta com o dupe system + crit tbm fica bastante fortissimo. E o teq kid buu tbm bate como um autocarro contra uma parede de vidro.
 
Fiz um multi na desportiva enquanto estava na casa-de-banho.

zPpnNpc.jpg


Toilet pulls confirmadas como as melhores.

Para ainda melhorar, o evento é o mais fácil dos neo-leaders.
 
No teu caso, meteria o Gogeta como lead, adicionava o Gotenks e o S. Vegito e procurava mais três com os links Super Saiyan e Prepared for Battle. Não tens grandes cartas para fazer equipas mono, apesar de teres boas unidades. No teu específico, podes fazer:

- Gogeta;
- S. Vegito;
- Gotenks;
- SSJ Gohan (Future);
- SSBKK Goku;
- AGL SSJ Goku

Tens é de começar a fazer uns awaken a essa malta. Com rank de 115 tens de ter medalhas para isso. E o @CGabry que me corrija, mas acho que também podes fazer uma de vilões à maneira com o SS Rose como líder (não gosto de vilões, por isso não posso ajudar nesse campo.

EDIT: Fiz uma pull na banner do VB há pouco... SSR TEQ Bardock... Se houvesse Dokkan para ele, encaixava na minha equipa Fierce Battle que era um mimo.
 
de viloes
podes fazer

black rose a leader
teq cell
omega shenron
int golden freeza
phy kid buu
e agl turles giant ape

tens e de fazer dokkan aos que falta
 
No teu caso, meteria o Gogeta como lead, adicionava o Gotenks e o S. Vegito e procurava mais três com os links Super Saiyan e Prepared for Battle. Não tens grandes cartas para fazer equipas mono, apesar de teres boas unidades. No teu específico, podes fazer:

- Gogeta;
- S. Vegito;
- Gotenks;
- SSJ Gohan (Future);
- SSBKK Goku;
- AGL SSJ Goku

Tens é de começar a fazer uns awaken a essa malta. Com rank de 115 tens de ter medalhas para isso. E o @CGabry que me corrija, mas acho que também podes fazer uma de vilões à maneira com o SS Rose como líder (não gosto de vilões, por isso não posso ajudar nesse campo.

EDIT: Fiz uma pull na banner do VB há pouco... SSR TEQ Bardock... Se houvesse Dokkan para ele, encaixava na minha equipa Fierce Battle que era um mimo.
No teu caso, meteria o Gogeta como lead, adicionava o Gotenks e o S. Vegito e procurava mais três com os links Super Saiyan e Prepared for Battle. Não tens grandes cartas para fazer equipas mono, apesar de teres boas unidades. No teu específico, podes fazer:

- Gogeta;
- S. Vegito;
- Gotenks;
- SSJ Gohan (Future);
- SSBKK Goku;
- AGL SSJ Goku

Tens é de começar a fazer uns awaken a essa malta. Com rank de 115 tens de ter medalhas para isso. E o @CGabry que me corrija, mas acho que também podes fazer uma de vilões à maneira com o SS Rose como líder (não gosto de vilões, por isso não posso ajudar nesse campo.

EDIT: Fiz uma pull na banner do VB há pouco... SSR TEQ Bardock... Se houvesse Dokkan para ele, encaixava na minha equipa Fierce Battle que era um mimo.


O teq Bardock vai ter um Dokkan mais para a frente https://jpn.dbz.space/cards/1010301
 
E vai ter o fierce battle

Não me espanta. Se tem o Prepared for Battle, regra geral passa a ter o FB.

A propósito, achas que vale a pena meter o SS3 Goku no dupe system (o STR)? Tenho um dupe, mas não sei se lhe aumente o SA ou o meta no sistema, nem que caminho levar caso o meta.
 
Back
Topo