Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Não me espanta. Se tem o Prepared for Battle, regra geral passa a ter o FB.

A propósito, achas que vale a pena meter o SS3 Goku no dupe system (o STR)? Tenho um dupe, mas não sei se lhe aumente o SA ou o meta no sistema, nem que caminho levar caso o meta.

Sim vale, eu como tinha um dupe e uma str team decente meti agora o dupe nele e mesmo so com um path notam se as diferenças. Ele ta com SA a 1 como o teu, o melhor path com SA a 1 e o cima à esquerda.
 
Finalmente consigo juntar 50 stones para fazer um multi no Vegito blue e sai isto...

9119603d6fa4e1b1b626a12ee4b85069.jpg


Que maravilha...
 
Houve um gajo no Reddit do jogo que se estava a queixar disto. Já tinha uma conta antiga, mas que nunca tinha tido sorte com as pulls dele. Finalmente fartou-se, fez reroll e saíram-lhe todas as cartas que nunca lhe tinham saído. Eu próprio estou numa situação semelhante. Só não passo para a minha secundária (Gogeta, Godtenks, S. Vegito e mais uns quantos à maneira) por causa do dinheiro que acabei por gastar na principal. Mas se me continuarem a sair boas cartas, mais tarde ou mais cedo, salto.
 
Houve um gajo no Reddit do jogo que se estava a queixar disto. Já tinha uma conta antiga, mas que nunca tinha tido sorte com as pulls dele. Finalmente fartou-se, fez reroll e saíram-lhe todas as cartas que nunca lhe tinham saído. Eu próprio estou numa situação semelhante. Só não passo para a minha secundária (Gogeta, Godtenks, S. Vegito e mais uns quantos à maneira) por causa do dinheiro que acabei por gastar na principal. Mas se me continuarem a sair boas cartas, mais tarde ou mais cedo, salto.

Para dizer a verdade eu tbm tive assim, pensei mesmo que nunca ia sair nada de jeito por ser uma conta antiga ou por a bamco obrigar a gastar dinheiro como sou F2P, mas na banner do Vegito Blue lá desfiz esse mito.
 
Por norma os "featured" são os melhores sim, mas pode sempre haver um outro que não esteja na lista e complemente melhor a tua character box
 
Houve um gajo no Reddit do jogo que se estava a queixar disto. Já tinha uma conta antiga, mas que nunca tinha tido sorte com as pulls dele. Finalmente fartou-se, fez reroll e saíram-lhe todas as cartas que nunca lhe tinham saído. Eu próprio estou numa situação semelhante. Só não passo para a minha secundária (Gogeta, Godtenks, S. Vegito e mais uns quantos à maneira) por causa do dinheiro que acabei por gastar na principal. Mas se me continuarem a sair boas cartas, mais tarde ou mais cedo, salto.
Depende da sorte ou do azar...
Como disse há uns posts atrás, dei a minha secundária(com os 5 god leads e alguns demi gods) a um amigo meu que joga desde o primeiro dia e já enterrou muito dinheiro na conta, onde só tem o SVegito e o Broly, da meta actual.
Andou desde sempre atrás do Gogeta e nunca conseguiu.
Agora que fiquei eu com a conta dele, ao primeiro multi, saiu o Gogeta.

A RNG é lixada.
 
Depende da sorte ou do azar...
Como disse há uns posts atrás, dei a minha secundária(com os 5 god leads e alguns demi gods) a um amigo meu que joga desde o primeiro dia e já enterrou muito dinheiro na conta, onde só tem o SVegito e o Broly, da meta actual.
Andou desde sempre atrás do Gogeta e nunca conseguiu.
Agora que fiquei eu com a conta dele, ao primeiro multi, saiu o Gogeta.

A RNG é lixada.
A minha conta até ao Black estava uma autêntica bosta, o meu lead era o Ultimate Gohan.
Desde lá até agora mudou completamente para isto:
16c097a0af3c4840f00f6c3553110bae.jpg
 
Back
Topo