Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Para fazer o evento ? Nem sei... o que recomendam já agora pf ?

7907490575d7e0a19c59270dda4edee6.jpg

627cec8173c1f7e0252f7b188579a2b7.jpg

195bdd7e03db9f8ff23b4026832706c3.jpg

IMO usaria assim
Phy Vegito blue - leader
Agl Super Vegito
STR Gogeta
Phy SSJ Gotenks
Teq Vegito
AGL SSB KKX10

ou entao se quiseres usar o LR Goku
Phy Vegito blue - leader
Agl Super Vegito
STR Gogeta
Teq Vegito
LR Goku
TEQ ssj Bardock
 
IMO usaria assim
Phy Vegito blue - leader
Agl Super Vegito
STR Gogeta
Phy SSJ Gotenks
Teq Vegito
AGL SSB KKX10

ou entao se quiseres usar o LR Goku
Phy Vegito blue - leader
Agl Super Vegito
STR Gogeta
Teq Vegito
LR Goku
TEQ ssj Bardock

Vou testar a ver :) thanks

E já agora pf que Team aconselham para o evento do Brolly ? ;)
 
Última edição:
Vou testar a ver :) thanks

E já agora pf que Team aconselham para o evento do Brolly ? ;)
Faltam-te cartas com Blazing Battle. A abordagem que podes seguir é a de baixar muito a defesa.
Dos que tens, os que baixam 'greatly' ao fazer super ataque são o Goku SSJ3 AGL/STR, Buuhan, Beerus AGL/STR/TEQ, Kid Buu AGL.

Sendo assim, tentava uma equipa de heróis, depois de teres o Vegito Blue awakened.
Vegito Blue
Goku SSJ3 STR
Beerus STR
Gogeta
Super Vegito
Gotenks PHY (sealer)

Tenta manter o Goku e o Beerus sempre em rotação, cada um em seu turno para ires baixando a defesa ao Broly.

Se tiveres o Guldo TEQ SR então mete-o na equipa. Deixa-lo ser atacado e depois disso o Broly fica vulnerável. Dás-lhe uma padrada com um Gogeta que ele até vê estrelas.

Já agora, a minha abordagem ao VB é:
Super Vegito
SSGSS Kaioken
SSJ3 AGL
Ultimate Gohan
SSG Goku AGL
Gotenks PHY (sealer)

Para fazer o evento do freeza para por em LR tenho que fazer 777 x ?
Não, funciona como o do Son Goku. Dropa entre 5 e 30 medalhas. Em média, tens que fazer o evento 100 vezes.
 
Faltam-te cartas com Blazing Battle. A abordagem que podes seguir é a de baixar muito a defesa.
Dos que tens, os que baixam 'greatly' ao fazer super ataque são o Goku SSJ3 AGL/STR, Buuhan, Beerus AGL/STR/TEQ, Kid Buu AGL.

Sendo assim, tentava uma equipa de heróis, depois de teres o Vegito Blue awakened.
Vegito Blue
Goku SSJ3 STR
Beerus STR
Gogeta
Super Vegito
Gotenks PHY (sealer)

Tenta manter o Goku e o Beerus sempre em rotação, cada um em seu turno para ires baixando a defesa ao Broly.

Se tiveres o Guldo TEQ SR então mete-o na equipa. Deixa-lo ser atacado e depois disso o Broly fica vulnerável. Dás-lhe uma padrada com um Gogeta que ele até vê estrelas.

Já agora, a minha abordagem ao VB é:
Super Vegito
SSGSS Kaioken
SSJ3 AGL
Ultimate Gohan
SSG Goku AGL
Gotenks PHY (sealer)


Não, funciona como o do Son Goku. Dropa entre 5 e 30 medalhas. Em média, tens que fazer o evento 100 vezes.

O Vegito Blue está feito, usei a Team que sugeriram e foi too easy :)

Phy Vegito blue - leader
Agl Super Vegito
STR Gogeta
Phy SSJ Gotenks
Teq Vegito
AGL SSB KKX10
Friend: AGL sp Vegito


Pois para o Brolly de jeito só tenho este...
22c7e693bbd9a84854b9cc4d42f0a4a3.jpg

Já testei algumas Team mas não consegui ainda... de longe o evento mais chato de todos lol
 
Estou com o mesmo problema no brolly, é muito chato mesmo, e não consigo avançar com os LR Androids á pala de 3 medalhas dessas lol
 
Com esta coisa dos tickets e do banner do Vegito Blue, acabei com os três Ultimate Gohan... O evento dele é a coisa mais chata de sempre não tendo Buus a dar com um pau...
 
Bem pelo k parece o Dbz.space vai ser fechado pq o dono daquilo ta a levar hate e desistiu ou ta para desistir do jogo. Muitos outros mods do subreddit tbm tão a desistir. Tudo por causa de shining knights defender uma gaja que nao ficou em primeiro lugar so pq o bot que detecta mods/cheats da bamco nao funciona.
 
Bem pelo k parece o Dbz.space vai ser fechado pq o dono daquilo ta a levar hate e desistiu ou ta para desistir do jogo. Muitos outros mods do subreddit tbm tão a desistir. Tudo por causa de shining knights defender uma gaja que nao ficou em primeiro lugar so pq o bot que detecta mods/cheats da bamco nao funciona.
Eu bem que vi o choro ontem por causa disso, mas pensei que fosse passar.
Os 2 gajos que ficaram em 1º/2º no torneio do japonês fazem sempre essa brincadeira de bots para ficar no topo e depois acabam por ser desclassificados mas desta vez conseguiram contornar o sistema e a bamco não os detectou. É lixado para quem ficou no top 10 legitimamente mas há ali muita gente a tomar as dores dos outros.
 
eles so estavam a mostrar as falhas que a bandai tem durante o wt,
ha e muitas virgens ofendidas na internet e pessoal muito mau atras do monitor
a dedicaçao a comunidade que o renzi tem para depois essa mesma comunidade/jogadores lhe dar ameaças de morte assim nao vale a pena
 
eles so estavam a mostrar as falhas que a bandai tem durante o wt,
ha e muitas virgens ofendidas na internet e pessoal muito mau atras do monitor
a dedicaçao a comunidade que o renzi tem para depois essa mesma comunidade/jogadores lhe dar ameaças de morte assim nao vale a pena
Se o 3º classificado não fosse uma gaja conhecida do meio de certeza que não tinha acontecido esta palhaçada toda.
 
Back
Topo