Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

eu dizia

gogeta a leader
teq golden frieza
teq karoly
phy broly
teq future gohan
int janemba

mas claro depende que evento queiras fazer

o janemba so tem um link com o frieza (shocking speed) normalmente uso o goku red

quanto ao evento o meu objetivo seria evoluir as minhas cartas mais fortes (broly, baroly, gogeta, frieza), visto que as unicas medalhas que consigo são as dos eventos story mode, estava a ver se aparecia o evento do future gohan
 
pomXum90p


Esta é a minha equipa jpn mas é agora? Não consigo fazer medalhas sem usar pedras. Não faço ideia como hei de fazer para começar a farmar medalhas para melhorar estes gajos todos
Começa por baixo e faz as stages de 40STA que dão menos medalhas. Demora mais mas são mais fazíveis.

Ainda por cima tens cartas para fazer uma equipa de sonho de heróis, não te podes queixar. Com o Vegito Blue a líder e um amigo também Vegito Blue, não tem muito por onde errar.

Na altura em que o Broly PHY saiu fiz 77 vezes a stage de 40STA porque não conseguia fazer a de 50STA e precisava do Broly para fazer o evento do Super Vegito.


PS: Nunca usem stones para revives. Daqui a uns meses quando não tiverem stones vão chorar ao lembrar-se da asneira que fizeram.
 
As Stones para revives é na minha há conta global que tenho a muito tempo. A jpn sei bem que aguenta muita pancada e adoro a conta mas odeio ter tudo em jpn. A minha global é que é tanta coisa que nem sei por onde pegar. Fiz multi neste evento i saio o ssj3 vegeta str e o ssj2 Gohan str da saga Cell. Essa é a conta que ando a semanas a tentar optimizar lol
 
Aos mais entendidos, qual a melhor team que posso fazer com o que tenho?

Equipa de heróis.

Leader: Vegito Blue
STR SSJI Trunks
INT SSG Goku
PHY Goku Kaioken/AGL Goku Kaioken quando estiver com o Dokkan feito
TEQ SSGSS Vegeta
TEQ SSGSS Goku


Os 4 primeiros têm Over in a Flash(ki+3). O SSG Goku e o Kaioken ainda têm também Shocking Speed(ki+2) por isso mantém ambos na mesma rotação, é sempre super garantido.
Os SSGSS podem ser o terceiro elemento dos turnos e ir flutuando.
 
Aos mais entendidos, qual a melhor team que posso fazer com o que tenho?

162jbb.jpg


2hd9lx5.jpg


Screenshot_20170613-180948.png
[/url][/IMG]

Eu faria uma assim -

PHY Vegito Blue - leader
Str SSJ3 kid Goku - Sup (quando fizer dokkan ainda é melhor)
Agl Ultimate Gohan - Damage dealer e stunner
Int SSG Goku - Damage dealer e uma especia de semi tank pq ganha 70% de def da passiva
Agl Kaioken Goku - Damage dealer Com o rebirth fica um monstro
Teq SSB Vegeta -Damage dealer e semi tank tbm.
 
Back
Topo