Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

fiz um multi e saiu-me o SSj4 goku, o baby int e o future gohan
so nao tinha e queria o ssj4 goku vou ter de fazer mais 10 vezes o evento dele
as 100 stones vieram abençoadas

ja agora o proximo banner de jeito que vem ai é o do masked sayan? ou vem outro porreiro?
 
fiz um multi e saiu-me o SSj4 goku, o baby int e o future gohan
so nao tinha e queria o ssj4 goku vou ter de fazer mais 10 vezes o evento dele
as 100 stones vieram abençoadas

ja agora o proximo banner de jeito que vem ai é o do masked sayan? ou vem outro porreiro?
Se seguir o esquema do Japão, o próximo é o líder extreme phy, o Cooler
 
)
Resultados de hoje, 90 ds gastas.... O que se aproveita (fora a evidência claro
GBlHqqZ.jpg

Screenshot_20170717_120650.jpg
Screenshot_20170717_120650.jpg
[/url][/IMG]
Screenshot_20170717-120650.jpg

)
 
Última edição:
Estas stones recebidas no global vão ser para guardar, quando vier um novo God (rainbow?) a sério, tipo SSJ4 Gojeta, ou assim.
Nem o Godtenks SSJ3 PHY e nem o Gojeta Int parecem-me valer a pena, são melhoria moderada ao Godtenks e Gojeta que já tenho.

Apesar de os summons dos SJJ4 terem corrido bem, estava a desanimar de novo com o jogo.
Menos mau com esta oferta agora.

No Japão gastei as stones que tinha e mais algumas que farmei (abriu à poucos dias mais quests no JP) no Broly LR.
Saiu zero. Niente. Nada. Em cento e qualquer coisa stones que gastei não saiu um único SSR.
Nem pedia o Broly, que era o queria obviamente, mas pelo menos que saísse um SSR, por pior que fosse.
Mais de 100 stones para o lixo, zero bonecos com a mínima utilidade/interesse.
 
Vai sair agora o Legendary Banner, com o Broly e talvez Vegeta e Gohan, acho que vou rebentar as stones todas ai xD
No global?
Se sim, afinal as stones que recebi não vão durar muito.

Preferia o Broly ou Vegeta LR's do que o Gohan LR.
O Gohan é mais poderoso tecnicamente, mas os outros são muito mais úteis porque são os unicos AOE's capazes para os níveis de poder actuais.


Como está a votação para o próximo LR?
Sempre vai ser o Vegito Blue? Espero que sim, não é AOE, mas também faz vários ataques. Além de que é super, dá mais jeito que um extreme. :)
 
No global?
Se sim, afinal as stones que recebi não vão durar muito.

Preferia o Broly ou Vegeta LR's do que o Gohan LR.
O Gohan é mais poderoso tecnicamente, mas os outros são muito mais úteis porque são os unicos AOE's capazes para os níveis de poder actuais.


Como está a votação para o próximo LR?
Sempre vai ser o Vegito Blue? Espero que sim, não é AOE, mas também faz vários ataques. Além de que é super, dá mais jeito que um extreme. :)

Se fores ler a notícia no jogo, está lá o anúncio, mas só fala do Broly :/

Broly no WT é muito forte e eu falhei o banner quando saiu, porque tinha gasto tudo no Super Vegito Blue


A votação ainda não se sabe, mas 99% de certeza que vai ser Vegito Blue
 
Última edição:
Venha é o cooler que o broly já tenho xD Só espero que não me façam gastar mais 800 Stones para conseguir o cooler. Estes banners do ssj4 bem me fizeram gastar mais do que estava à espera para conseguir os dois ssj4.
Tirando o cooler, era um banner de Stones com o LR Gohan como featured. O vegeta dispenso, muito honestamente. Os links são fracos, e é de forma geral inferior ao broly.
 
Bem, já não pegava no jogo há algum tempo (só para fazer o login) e decidi voltar com o aniversário.

Até me correram bem estes banners até agora, já há muito tempo que não me saíam cartas de jeito, nem no global (conta com 400+ dias) nem no japonês (+200 dias).

Nestes banners saíram-me Super Vegito, SSJ 4 Goku e LR Gohan, além de outros SSR como o Goku Black (já tenho 3 dupes), SSJ GT Trunks, Int Baby, Teq Freeza e Teq Kid Buu nos daily tickets.

A minha dúvida agora é como tirar o máximo de cada um dos novos leaders que me falharam.

O que tenho é isto: https://imgur.com/gallery/M0FiY

O que me aconselham?
 
Bem ao fim de uma semana do meu reroll estou com está equipa. Mas gostava de pedir opiniões aos mais entendidos do jogo
pn4J3lqlp



De resto tenho isto. Sugerem alguma alteração? Estou a pensar dar dokkan ao vegito e ao GT trunks e guardar as Stones para o int gogeta

pnx75MOlp
 
Tal como tinha dito, eis o resultado de todos os Summons que fiz. Falta só um Gogeta e um SV, que entretanto já utilizei para abrir paths. Os Elder Kai são dois dos presentes de hoje. No total devo ter gasto à volta de 400 stones; 270 que já tinha, 100 de hoje e umas quantas que acumulei/comprei.

1yuGcxR.png


8UkT4lk.png


1yuGcxR
 
Última edição:
Aliás eu até acho que para o WT não fazem falta nenhuma.
Para mim o melhor é Rose lead + LR Broly ou nuke + AOE.
Isto caso não tenham o LR Broly.
AOE só valem a pena se for o LR Broly ou o LR Majin Vegeta.
Os outros são demasiado fracos, pelo menos em níveis mais avançados e, no geral, têm poucos/maus links, mais vale ir de SV e VB que com SA alto e caminhos das orbs desbloqueados continuam, a limpar bonecos com um único SA nos niveis de wt mais elevado, e fazem mais que um SA [e são tanks].

Acho que uma das melhores equipas para WT sem contar os LR AOE [Broly e Majin Vegeta] era capaz de ser aquela que eu tinha: VB leader, SV, Godtenks, Gojeta, Goku SSJ4 e Vegeta SSJ4.

Tinha.
Desinstalei o jogo, tanto global como JP.

Apesar de até ter tido alguma sorte no summon dos SSJ4, cansei da estupidez que é o 'esquema'/probabilidades dos summons.
Quase um ano no global. Acabou a paciência, de forma definitiva.
 
Back
Topo