1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 1869; Visualizações: 58187)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Espera aí!... Dos Godkus, quais é que se pode fazer Dokkan no GLB? E em que evento? Tinha ideia que só tinham saído Dokkans para eles no Japão...

2. CGabry

CGabry Power Member

Physical e o Int...

3. Z0n3 :P

Z0n3 :P Power Member

Bem eu devia ter guardado stones para o str Janemba, mas visto que o Buu é o meu vilão favorito, torrei tudo nele, mesmo sabendo a falta que os links de KI fazem, a extreme int parece ser uma team engraçada já que fico com um regen enorme.

Com a str extreme team ia ser parecido, em vez de ter regen bruto, ia ter dodge do janemba e debuff do omega. Não sei como ia ser em termos de dano mas pelo menos a int extreme ta bem stackada com dano, e debuffs no ataque.

4. Maalvi

Maalvi Power Member

Com essa equipa não morres é tão simples quanto isso.
    Eu pessoalmente gosto mais de equipas defensivas e no banner do janemba espero que ele me calhe.

5. CGabry

CGabry Power Member

Eu continuo a guardar stones...

6. Z0n3 :P

Bem, preciso de ajuda a fazer a minha team, não sei se meto o Super Android 13 ou a Android 18 já que nã osei qual deles é o meelhor supp e orb changer para a team.

Eu tbm devia mas é tão aborrecido, as teams k tenho são tipo push to win precisava dee algo diferente, tipo a extreme str team com o Janemba mas como ja tenho super str, senão conseguisse fazer um evento com uma team a outra tbm n deveria dar já quee são do mesmo tipo.

Agora é guardar ou para o janemba ou para gt chars para fazer a minha team a volta do Omega.

7. Maalvi

Maalvi Power Member

Eu tirava esse Buu com o piccolo e punha o Android 13 e a C18

8. CGabry

CGabry Power Member

Eu dava dokkan ao buu picolo e usava o android 13

9. Z0n3 :P

Eu gosto de usar o Buucolo por causa de diminuir o attack e de linkar bem com o Buuhan. Pena não ter fierce battle.

Sim depois de farmar as medalhas todas para dar dokkan no int kid buu e dos buff buus para aumentar o seu SA, vou dar dokkan no Buucolo.

Obg pela ajuda, ta decidido fica o Super android 13, pelo que andei a ver ele linka melhor k a android 18.

10. neste momento no jogo onde e mais fácil farmar Zeni?
    é que queria dar Awake para o Lr Broly mas falta me zeni......

11. CGabry

CGabry Power Member

Faz o evento do hércules e faz summons no friend summons.

12. Obrigado, vou tentar fazer apesar de ainda ser um grande quantia de zeni :D

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Este tópico não é para dumping de videos do YT, se querem postar os vossos canais/videos/etc, usem esta thread seguindo as regras no primeiro post.

14. CGabry

CGabry Power Member

Entendido.
    :beerchug:

15. Bem ja dei Awake no Lr Broly agora so falta mesmo o Gohan :)
    alguém me pode dizer onde posso ver boas builds para Super e Extrem Teams?

16. CGabry

CGabry Power Member

17. Muito obrigado pelo site, só que neste momento não sei mesmo quais melhores builds, já andei a ver, mas estou desactualizado desde de Março não pegava no jogo

18. CGabry

CGabry Power Member

19. CGabry

CGabry Power Member

Então alguém conseguiu dar pull ao SSJ3 Angel Goku ou ao Masked Sayan?

Partilhar esta Página