Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

O Ultimate Gohan pelo que sei para ficar bem optimizado numa team precisa de cartas que ainda não saíram na versão global do jogo.
Lá tive sorte e consegui sacar 3 UI Goku, que venha é o evento que dá para arranjar gokus para lhe aumentar o level do super para não gastar elder kais xD
 
Só acho que o Gohan vale a pena caso se tenha o Trunks LR e o Gohan LR. Sem LRs acaba por ir dar a uma equipa de fusões ou de heróis normal, porque vai-se centrar muito nos Gotenks, Trunks Ikari e pouco mais.

Se não houver surpresas entretanto(tipo Dual Dokkan Fest do UI + Jiren), só vou investir em força no banner do Bardock SSJ3: Angel Frieza, Bardock e Goku Angel SSJ3 no mesmo banner é mel e a Revived Warriors é uma equipa brutal.
 
Não sei se já aqui foi falado... mas viram o vídeo deste rapaz ? :facepalm:


Depois de rebentar 800k ienes +/- 5k€ em menos de um mês e meio, fora outro tanto durante o tempo que jogou, decide dizer adeus...

"Muito obrigado por todos os que gostaram de vê-lo até agora! !

Não há arrependimento porque eu quero purificar a sensação de dinheiro e dependência w
Pelo contrário, é um sentimento muito refrescante ^ ^"
 
Bem mais uns tickets e desisto de tentar sacar um Gogeta Int.

hLWaVLf.jpg
 
Tenho andado a jogar isto há coisa de um mês, mas sem ser muito a sério.

Chego aqui e vejo menus que nunca vi / usei. :-D

Estou a ver que tenho muito para ler / aprender.

Tenho uns quantos personagens com umas evoluções jeitosas (não consegui nenhum UI Goku :'( só um Vegitto Blue) e neste momento ando com esta equipa:

Vegitto Blue / SSj Gogeta / Perfect Cell / Ikari Trunks / Kid Trunks / Goku base (não me lembro do nome específico, foi o que deu para escolher depois de todos os outros)

Estou em Level 34.
 
nao consegues meter aqui uma screenshot das tuas cartas ou fazer uma box no dbz.space?
e que o vegito blue (VB) tem a leader skill para cartas super esse perfect cell é extreme, a leader skill do VB nao se aplica ao cell

se quiseres adiciona-me id: 1611928410
costumo ter o LR gohan a leader da-te uma boa ajuda agora que tas a começar
 
Eu confesso que mal olho para as leader skills porque tenho investido mais na historia e em farmar medals no event delas.

Estava à espera de ter a dificuldade subida para investir mais.

Depois meto aqui o SS.

Edit: Tenho feito as equipas pelo attack power. lol
 
Eu confesso que mal olho para as leader skills porque tenho investido mais na historia e em farmar medals no event delas.

Estava à espera de ter a dificuldade subida para investir mais.

Depois meto aqui o SS.

Edit: Tenho feito as equipas pelo attack power. lol

fazes bem no inicio e farmar as stones na historia e guardar para um dokkan fest que valha a pena
e nao gastar em stamina refill e guardar para os banners que valham a pena
e fazer juntar as bola de cristal para pedir os desejos ao shenron
 
a tua team a gente ja sabia
se meteres o VB a leader nao ficas com melhor equipa?
queria ver era a tua box, uns SS da tua character list

Achei que sim, mas confesso que tive preguiça porque tenho limpo o story mode sem problemas.

Ah, pensei que era da team em si para veres algum stat em específico ou assim.

A ver se tiro entretanto.
 
Back
Topo