Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem falta umas horas para o banner!! Boa sorte a quem for la largar umas DS (já me decidi e vou pelo menos fazer 3 mulit, com sorte como nao faço summons para ai 2 meses pode ser que o gajo sai logo na primeira multi x))
 
Bem primeira multi deu-me um STR Whis (primeira copia), depois fiz mais 2 multi e nao saiu nada de jeito, fiz mais uma so naquela e bammm

EwvgsLTXAAAvPfc


Já não toco mais no banner e de volta a poupar para o anniv.

Btw esta celebração é muito meh em termos de conteúdo, um dokkan evento, um IDBH e uma EZA para semana..
 
Fiz dois multis e no segundo saiu o agl bardock e o str bardock do filme que não tinha e já que tinha 900 red coins comprei o phy goku e vegeta o que não foi mau.
 
5 multis, 2 Trunks e uma catrafada de ssrs dupes.

Desisti e comprei o primeiro dupe do Lr com as coins.

Mais um banner em que não saco o principal.
 
Fiz 3 multis e veio 2 Str Goku (novo e logo com dupe) e 1 Agl bardock (2º Dupe).
E aproveitei para comprar o Phy Goku e Vegeta com as coins.
 
Movie Bosses esta ficar bastante OP, então quando vier o update que deixa ter units com o mesmo nome upa upa.. Ambos os EZA GF (um em cada rotação) + Janemba!! mel :D
 
Dois multis, 2 Bardocks, ficou com 2 dupes not bad.... e o novo Trunks, acabei por comprar por coins o LR Blue Boys que tão cedo não os devia conseguir, acho que não faço mais, tenho 200 stones, há que juntar pro aniversário. Se tivesse existido discounts talvez.
 
Back
Topo