Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Hybrid Saiyans feito. Fica a dica para quem não tiver leads decentes.

DB038-A36-F9-F6-4180-9-C3-F-47-C2-D74-FFACE.jpg
 
O Frieza a mim também nao me sai só não gasto as red coins porque estou á espera do aniversario para ir buscar o Lr buu e o goku e vegeta str.
Acabei ontem as extreme battle roads, lá tive sorte na fusion e realm of gods.

Yup eu gosto do Frieza mas ele nao é um Cooler ou Ultimate Gohan (ambos comprei com as coins). Quem sabe para o anniv pode ser que calha numa multi.

Btw, Hybird esta feita!


Highschool Gohan é uma maquina!! Stuns+ dmg reduction + support! top top
 
Tb já fiz o Hybrid Sayians mas realmente o friend TEQ Gohan que não o tenho já entendo porque dizem taõ bem dele, é um beast, e o Transforming Gotenks safou-me no broly com os stuns, pois já não tinha items.
 
Já agora uma equipa super fixe com que fiz o ESBR SUPER, não tava há espera de ser tão boa e logo há primeira.



O Jiren é simplesmente impressive e mesmo os Toppos.
 
Mais uma feita, Majin Buu Saga! E até agora foi a que me deu mais gozo fazer, INT MUI Hercules conitnua top tier com aqueles Dodges, dmd reduction e aquele clutch stun :D E o PHY Tier é uma boa unit tbm, atk e def down + high chance stun muito fixe. Até luta com o Vegito só usei 3 items, mas depois no Vegito nao quis arriscar (Ique houve uma ronds que nao reparei e fui sem items e fiquei com 10% de hp).

 
Mais uma feita, Majin Buu Saga! E até agora foi a que me deu mais gozo fazer, INT MUI Hercules conitnua top tier com aqueles Dodges, dmd reduction e aquele clutch stun :D E o PHY Tier é uma boa unit tbm, atk e def down + high chance stun muito fixe. Até luta com o Vegito só usei 3 items, mas depois no Vegito nao quis arriscar (Ique houve uma ronds que nao reparei e fui sem items e fiquei com 10% de hp).



Também fiz ontem a noite a Buu Saga, só me falta realm of gods agora, mas usaste uma team bem diferente da minha, a parte mais dificil era mesmo ter ki para o TEQ Vegeta e INT Goku, pois não encaixavam super bem na team, mas o STR Gotenks tb dava ki.

 
O Goku Day arrancou agora no JP (deve arrancar no Global esta madrugada) e traz muitas stones no login 😁

E0yzs8kXoAENTns


Como é costume, não traz muita coisa além do novo LGE (GT), o JP foca-se mais na Golden Week, mas no Global será diferente 👌
 
Back
Topo