Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Ainda so consegui chegar ao 1 goku ssj4 do LGE mas onde me vejo mais lixado é no ssj3 goku que da me dodge aos SAs e no ape.

se alguem precisar de janemba ou pikkon como friend posso colocar apesar de estarem a 55% pelo que vi sao dificeis de encontrar nos friends. So preciso de passar o friend id
 
Última edição:
Yup este evento é difícil e fazer estas missões inicias vai ser bem lixadas, falta-me mais de metade dos leaders dessas novas categorias.

EDIT: E para ajudar grande parte dessas categorias nem sequer tem um F2P lead..
 
Yup este evento é difícil e fazer estas missões inicias vai ser bem lixadas, falta-me mais de metade dos leaders dessas novas categorias.

EDIT: E para ajudar grande parte dessas categorias nem sequer tem um F2P lead..
É como eu, o máximo que consegui melhor foi com Giant Ape Power e tirar metade da vida do ultimo Goku, o que me acontece sempre é o gajo atacar umas 7-8x o que tanka e logo a seguir manda o SA noutro lol
 
Já tentei com Giant Ape, Hybrid e melhor que consegui foi chegar ao ultimo stage e morrer logo a seguir. Estou agora a tentar com uma Final Trumph.
 
Já tentei com Giant Ape, Hybrid e melhor que consegui foi chegar ao ultimo stage e morrer logo a seguir. Estou agora a tentar com uma Final Trumph.
Fiquei agora a 1/4 da ultima barra do gajo morrer.... esqueci me que o LR Kid Gohan (phy) perde o damage reduction quando não tem um goku no turno.
Levei um Goku GT Heroes a 90%... aquilo limpa os gajos que é uma coisa doida.

Edit: está feito com categoria de Giant Ape Power mas á volta de GT Heroes e Goku Family.
 
Última edição:
Power Absorption está feito! ✅

RoJB4ns.jpg


Mas não devo conseguir fazer as restantes missões tão cedo 😅
 
Eu tava a tentar com uma igual mas na vez da brianne tava com a gaja AGL mas que não me servia para quase nada. As rotaçoes que fizeste foi Int Frieza + Vegeta e Brianne e a Rozie ?

Numa rotação foram os 2 Coora (um transformed e outro não). O transformed chegou ao fim com attack stat de quase 8M e foi ele que carregou a run às costas. Só tens de ter cuidado nas duas últimas fases que ai o Coora base é mais frágil a defender.

A outra era sempre a Rosie, com a Brienne, o Vegeta ou o Frieza conforme os ataques que iam recebendo.

A Rosie foi a sub mvp, a tankar tudo e mais alguma coisa. Com a Brienne na rotação até dano dava. Chegou a ter 2.4M attack stat.
 
Back
Topo