Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Fogo, nunca mais chegaaaa. Estou ansioso por estas maravilhas:



HYPE HYPE
Só falta 1 mês!
:001:


p.s. Têm um limite de quantas stones vão gastar no aniversário tendo em conta que vamos ter depois os worlds? e aquela summon de 300 stones, acho.

Menos de mil stones não gasto quase de certeza, depois depende da sorte, se conseguir tudo o que quero em 1200 stones, por exemplo, então é começar a guardar para a worldwide, independentemente das stones que ainda tivesse por gastar. Se for levando shaft é que fica difícil saber quando parar ou se gasto tudo o que tiver na altura 😬
 
Finalmente acabei o GT Goku Event com Connected Hope e Space Travelers (nomeadamente Terrifying Conquerors e Transformation Boost) tava a ver que não, só falta Representatives of Universe 7, Corroded Body and Mind e Power Absorption, estes 3 só depois do aniversário provavelmente que não tenho leads ou equipas decentes.
 
Finalmente acabei o GT Goku Event com Connected Hope e Space Travelers (nomeadamente Terrifying Conquerors e Transformation Boost) tava a ver que não, só falta Representatives of Universe 7, Corroded Body and Mind e Power Absorption, estes 3 só depois do aniversário provavelmente que não tenho leads ou equipas decentes.

Do LGEGT tenho ainda Connected Hope e Corroded Body and Mind, e das SBR tenho a Potara e ROG.
 
Connected Hope se não tiveres o lead, tenta com o Namek Goku a lead, eu como tinha o Paikuhan mas por acaso só acabei com o eza do Phy Gotenks.

Space Travelers não tinha lead, usei o Str Cooler e pela primeira vez usei a Str Ribrianne e Agl Kakunsa e consegui acabar lol

Sbr acabei tudo quando saiu.
 
Back
Topo