Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Legendary Vegeta Event:

rmws3plbyhc71.jpg
 
Última edição:
Legendary Goku Event Vegeta? :P

Estou a brincar, vai ser difícil chamar outra coisa a isto depois de tanto tempo apenas com o stage do Goku.

E espero que no futuro façam outros com o Gohan, Frieza, Buu, etc...
Provavelmente deve ser o Gohan a seguir a esse já que tb tem 2 LRs nos Legendary Banners. O Buu dúvido porque não tem nenhum e o Frieza só tem 1. Se bem que o do Goku só tem 1 LR no banner dos tickets, pensava que tinha mais (confundi com o do GT que tem mais).
 
Legendary Goku Event Vegeta? :P

Estou a brincar, vai ser difícil chamar outra coisa a isto depois de tanto tempo apenas com o stage do Goku.

E espero que no futuro façam outros com o Gohan, Frieza, Buu, etc...
Foi o hábito desse nome...:-D

(Vou corrigir!)

Era fixe fazerem de outros também!

Acho que possivelmente o Gohan poderá ser realmente o próximo.
 
Também já fiz os God Events todos, uns com mais ou menos dificuldade mas fizeram-se, eventos fixes dá pra testar bem os chars, e só usei a TEQ Caulifla uma vez.
 
Finalmente consegui um dos novos Lr após mais duas rotações no banner do Vegeta, abençoadas stones dos boss rush que tinha deixado para fazer numa situação como esta.
Agora o Goku vai ser aguardar que retorne e comprar com as coins...
 
Sempre podes tentar com os Rainbow Tickets.
Esses tickets estava a pensar em gastar na Legendary Summon para testar a sorte sem gastar stones...

Mas com as stones que ainda vai ser possível ganhar neste aniversário planejo fazer mais 2 summons no banner do Goku, isto caso não confirmem o Gogeta SSJ4 LR como personagem principal da campanha de downloads, pois caso confirmem vai ser poupar tudo pra ele.
 
Hoje fui fazer o meu ultimo summon no Banner do Goku e vi uma animação que nunca tinha visto, o goku faz um Kamehameha super normal e so se transforma ate SSJ2 eu pensei logo "já levaste com shaft" e o Whis aparece e toca com o bastão no chão e o tempo volta atrás ao inicio do summon e BOOM Vegito blue, saiu dois dupes do novo Goku MUI que assim ficou em rainbow, também consegui o Vegeta finalmente noutro summon mas apenas uma unidade e fico por aqui nestes banners.
 
Back
Topo