Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

A tab do Guru esta mesmo fixe, diz-te que units precisas de fazer o SA e leva-te aos stages que da para farmar o SA, espetáculo!! Tenho aproveitado para fazer o farm de algumas F2P que me tinha esquecido. Outra coisa fixe, quando temos um stage que tem bonus drop, tem la uma pequena tab que mostra as nossas units com o boost drop, muito fixe tbm.

Já estive a mexer com o auto HIPO e top, já tive por algumas rainbows (que vai dar jeito para subir o nosso power level quando vier o novo update da vZ para o gbl). E claro o auto é qualquer coisa, por exemplo estou a jogar Siege ou Apex, ponho aquilo a farmar as medalhas que preciso e vou jogando os outros. Pena que demoramos 7 anos para isto, e mesmo assim ainda precisamos de muito mais QoL.
 
7th Anniversary (F2P unit):

FJmbGKdVEAAHt8R


Fonte: https://mobile.twitter.com/airdokkan
 
Fiz so uma rotação no step up, o LR do step 3 foi Trunks & Mai (dupe) e o step 5 foi o TEQ Jiren!!! Finalmente tenho este gajo. E agora entrar em save mode ate ao anniv. Tenho 29 stones e todos os banners (talvez talvez o do Androids faça uma multi ou duas) é para dar skip xD
 
Os rumores apontam para SSB Gogeta e SSJ4 Gogeta para o aniversário, são sem dúvida personagens hype o suficiente para carregar qualquer grande celebração, o problema é que isso deixa os respectivos adversários/vilões de fora, acho que o Full Power Broly e o Omega mereciam um DFE LR num dual dokkan fest 😒
 
A arte do TUR e LR do Blue bois.. jesus!! muito bonita.

EDIT: Estou a entrar em full save mode, os proximos banners o que queria fazer uma multi era nos Androids mas nem vou fazer, skip skip. Queria chegar ao anniv com um bom numero de stones.
 
Back
Topo