Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

Dxa6W8pV4AE9zlf.jpg


Dragon Ball Game Project Z: Action RPG will depict a “never before expressed, nostalgic, and new Dragon Ball world.”

https://twitter.com/dbgame_official/status/1087261322603982848
 
Vai ser um RPG de ação. Segundo li vai começar com o Goku em pequeno mas até haver mais informação não passa de especulação. Que seja um grande jogo, era porreiro poder treinar o Goku e outras personagens com o desenrolar da história. Está a faltar um jogo de DGB assim, é esperar para ver.
 
Desde pequeno? Então das 4, 1: vão cortar muita coisa, vai haver muito dlc, vão tentar fazer tudo e vai ser espetacular em nenhum departamento ou vai ser o melhor jogo dbz de sempre :D.
 
Aos anos que imaginava fazerem um jogo DGB ao começar de início mas tipo RPG, sabem quando? Desde miúdo, quando jogava aos Pokémon. Na altura e sempre foram os meus 2 animes preferidos, Dragon ball e Pokémon, não entendia porque havia grandes jogos de Pokémon e não faziam o mesmo com o Dragon ball. Será desta que vão fazer um RPG digno da série, ou não vai passar apenas de hype sendo depois um flop? Fica a pergunta.
 
Aos anos que imaginava fazerem um jogo DGB ao começar de início mas tipo RPG, sabem quando? Desde miúdo, quando jogava aos Pokémon. Na altura e sempre foram os meus 2 animes preferidos, Dragon ball e Pokémon, não entendia porque havia grandes jogos de Pokémon e não faziam o mesmo com o Dragon ball. Será desta que vão fazer um RPG digno da série, ou não vai passar apenas de hype sendo depois um flop? Fica a pergunta.

E jogou os Dragon Ball Z: The Legacy of Goku no GBA?
 
E jogou os Dragon Ball Z: The Legacy of Goku no GBA?

Eu joguei, o primeiro é horrível, nem o consegui acabar, o segundo muito bom, fiquei surpreendido com a qualidade, o terceiro é o pináculo, melhorou em
Tudo. Era especular ver um jogo assim na ps4/Xbox, com combate 3D, missões secundárias interessantes, para encher chouriços não, e que não salta se muito a estória. Mas acho que estamos a criar muita expectativa é vamos sair desiludidos.
 
Back
Topo