Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

eu tenho a impressão que as lutas são um pouco desequilibradas, tão depressa ganho uma luta facilmente como depois tenho muitas dificuldades para passar outra. Por exemplo passei o frizer muito fácil numa luta que era suposto ser difícil, e quando cheguei aos andróides tive imensas dificuldades como Picolo contra o dr Gero que era suposto ser fácil e contra a nº18 morri umas 5 vezes... E tem sido assim em varias lutas, eu estou longe de jogar bem mas ao menos jogo mal de forma consistente.
Alguém sabe se os adversários chegam com níveis dependendo do nosso próprio nível? Pergunto isso porque ponho muito esforço para subir bastantes níveis nos "intervalos" e ainda assim quando chego a uma saga os adversários estão sempre no máximo 1 nível atrás do meu.
de resto levo 35 horas e finalmente começo a notar o jogo a ser um pouco repetitivo e acho isso muito positivo pois há por ai muito jogo que depois de 2 horas já enjoa.
 
Penso que os oponentes não dependem do nosso nivel, eu perdi uma belas horas a lutar contra os robots e fiz todas as missões secundarias possíveis alem dos treinos e estou bem arrependido pois agora é fácil até demais
tenho mais de 45h de jogo nível 60 e ainda estou no Cell
 
Eu tenho feito as missões secundárias e os treinos mas as lutas com os random tento evitar sempre. Ainda não parti para Namek. Onde se vê as horas de jogo?
 
Obrigado!

Outra coisa. Onde vemos os training challenges da turtle school? Eu só sei que fui falar com o Master roshi e tinha feito uma data deles e recebi uma data de recompensas.
 
Options - Story e depois tens la abas com as coisas do Turtle School. Por acaso tenho quase tudo feito, só falta-me conhecer mais 70/200 pessoas, ganhar uma carradas de orbs (que vou deixar para o fim) e e ganhar uma quantidade alta de Zeni.

Btw nesses desafios tem um que é de fazer um combo de 200, podem spamar o Consecutive energy blast varias vezes que funciona e da para aumentar o combo ( o meu maximo foi 400).
 
Boas pessoal,

Sou novo aqui no fórum e peço desde já desculpa por alguma falha minha, caso não seja aqui o post da mensagem.

Precisava de ajuda com a seguinte situação...

Comprei o jogo na conta americana para a Ps4 de modo a ter as legendas em PT/BR, porém não tenho nada disso.
Só dá para colocar Áudio Inglês/Japonês e legendas off/on em Inglês.

Já procurei em todos os sítios, mas não consigo alterar de maneira nenhuma.

Algum de vós consegue ajudar?

Obrigado e boa jogatina
 
Boas pessoal,

Sou novo aqui no fórum e peço desde já desculpa por alguma falha minha, caso não seja aqui o post da mensagem.

Precisava de ajuda com a seguinte situação...

Comprei o jogo na conta americana para a Ps4 de modo a ter as legendas em PT/BR, porém não tenho nada disso.
Só dá para colocar Áudio Inglês/Japonês e legendas off/on em Inglês.

Já procurei em todos os sítios, mas não consigo alterar de maneira nenhuma.

Algum de vós consegue ajudar?

Obrigado e boa jogatina

Experimenta mudar o idioma da consola para pt-br
 
Acabei hoje a Saga Frieza. Estou com 21 horas de jogo.

Só achei a luta entre o Goku e o Frieza demasiado rápida (no anime aquilo demorou uma eternidade). Em vez de fazerem só 3 fases da luta (Goku vs Frieza / Goku SSJ vs Frieza e Goku SSJ vs Frieza 100%) podiam ter dividido em mais fases e iam metendo algumas cutscenes pelo meio. Ou então metiam mais barras de saúde nos bosses principais para os combates em si serem mais prolongados.

Outra coisa que não gosto são as missões secundárias que aparecem em momentos importantes da história. Não faz grande sentido ter como missão principal chegar ao Grand Elder Guru em Namek o mais rápido possível antes que o Vegeta lá chegue e pelo meio aparece-me uma missão secundária onde ando a apanhar frutas para entregar a um gajo qualquer.

Acho que só deviam aparecer missões secundárias nos intervalos entre as sagas (o que o jogo chama Intermissions).

Tirando estas coisas, estou a gostar muito do jogo.
 
Bem ja acabei o jogo, gostei bastante! Venha mais arcs ^^

Agora vou jogar mais um pouco, fazer uns side quest e tentar fazer a platina e depois encosto o jogo ate sair os DLC.
 
Eu estou na saga do Cell. Antes estive a experimentar o carro e a ir ás grutas, etc. Sobre a Platina do jogo, acho que vou tirá-la sem dificuldades, parece-me fácil sinceramente.
 
Ya Valter, acho que é só seguir o que o jogo tem para oferecer e faz-se na boa.

Sobre os idiomas e de não ter pt br na versão europeia cá, para quem enviou emails á Bandai, o que é que eles vos responderam?
 
Back
Topo