Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

O que eles vão dizer, é o mesmo de sempre. E nunca dá em nada.
Já com o the Witcher 3 foi o mesmo.
Agora foi com o dragonball. Irá ser com o jogo capitão Tsubasa e com o ciberpunk o mesmo. Enfim... É o que temos.
 
Bem que desilusão pensei que ao terminar a história se colocasse o Vegeta e Goku na mesma party podia fazer fusão mas nop... parece que so podemos jogar uma vez com ele :(
 
Depois de acabares a história o que se pode fazer mais?

Tens varias coisas, terminar side quest (de momento acho que existe algumas que não da para fazer), apanhar as bolas do dragão, lutar contra os vilões da historia (nappa, raditz, frieza, cell etc... e quando lutas tem umas falas diferntes), podes lutar contra todos os Villainous Enemies que depois da acesso a uma luta especial, podes faze-lo 2x, colecionar todas as cartas/receitas da Chi Chi/upgrades.
 
^^

EtJQonl.png


Venha os DLC.
 
Um dos pontos fixes de jogar no PC é a possibilidade de usar alguns MOD's, sendo que no meu caso vou usar um que vai alterar um que vai trocar algumas das OST do jogo e por as do anime :) vai ficar assim mais fiel :)
 
As músicas do jogo já estão muito boas, gosto de todas mas faltam ainda algumas. Aquela do início da saga buu está top com aquele toque ligeiramente diferente.
 
Acabei agora a primeira fase, tenho feito todas as side quests que vão aparecendo. Logo besta primeira fase de intermissao não há muito mais que possa fazer certo?
 
Back
Topo