Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

Novas imagens:

10-1.jpg


12-1.jpg


13-1.jpg


19.jpg


18.jpg


14.jpg
 

We are humbled by the energy Dragon Ball Z: Kakarot received from new and long-time fans alike. Now prepare to exceed your limits with the first part of the new boss battle episode DLC coming this Spring!
 
Vou agora derrotar o Frieza. Derrotar o Dodoria foi a coisa mais parva do jogo até agora. Não fez qualquer sentido o Vegeta estar a nível 23 e o Dodoria a nível 22 e ser impossível ganhar a batalha, quando adversários supostamente mais fortes as batalhas foram bem mais acessíveis. Tive de evoluí-lo até nível 24 e aí já consegui.
Mas estou a gostar bastante!
 
Sem dúvida que o mais complicado foi o Dodoria, não percebi como é que aquele ser era tão forte e os outros a seguir bastou "lutar bem".

Mas, o jogo está simplesmente fantástico, comprei-o na terça e já vou com 20 horas de jogo (tempo livre a mais agora lol ) e estou a adorar a experiência.

Tenho uma dúvida, há ali umas side quests que me ficaram com pontos de interrogação (nem sequer me apareceram no mapa) e agora não as consigo fazer... Como é que se "resolve" a questão?
 
@fmiccoli

Não sei em que plataforma jogas, acho que no PC existem legendas em PT-BR, nas consolas não. Mesmo assim acho improvável, não há interesse suficiente por parte de quem pode vir a disponibilizar.
 
Infelizmente parece-me que vamos ter é pouco conteudo, 2-3 boss battles apenas, e devem ser atraves de quest, que nao deve haver muito para fazer.

Bem é melhor que nada, mas tenho receio que façam do Beerus um boss de grind horrivel, fazendo do grind off-quest para levelar, o conteudo do DLC...

Venha de lá o tal Arc novo :)
 
Nunca comprei nenhum DLC. Tenho a versão normal do jogo, que item da store é que tenho de comprar para ter acesso a este novo conteúdo?

Por agora, este primeiro DLC só estará disponível através do Season Pass, que custa 25€.

The “A NEW POWER AWAKENS – Part 1” DLC will be available only through the Season Pass on April 28th, or to be purchased along with “A NEW POWER AWAKENS – Part 2” releasing later this year.

https://en.bandainamcoent.eu/dragon...l-z-kakarots-first-dlc-be-released-april-28th
 
Com a chegada do Super nos novos dlc's, não acham que o título do jogo fica um bocado mal? Dragon ball Z Kakarot, já antes de sair o jogo achei arriscado meterem o Z, porque sinceramente previa que viessem a sair dlc's relativos ao Super e até ao GT. Sei que é um pormenor, já estava para o dizer antes mas acho que este foi o melhor momento.
 
Já acabei todo o conteúdo desta primeira parte do DLC (comecei a jogar mal desbloqueou na steam à meia noite), sabe a muito pouco e fiquei com o sentimento de "isto foi para encher chouriços".
 
@FiiLeTe

Ao ver assim por fora também fiquei com essa sensação, acho que nesta altura já devia ter saido mais coisas novas. É que o Kakarot é diferente dos anteriores a meu ver. Nos Xenoverses acabavas a campanha, depois jogavas em co-op ou contra jogadores, não parava ali. No FigtherZ igual, a campanha era fraca e o principal foco era as lutas online. No Kakarot passas o jogo e ficas com aquele vazio de que já não tens mais nada para ver. Falta conteúdo, faltam coisas novas e não me parece acertado eles demorarem tanto tempo a lançar dlc's. O jogo precisa urgentemente de grandes novidades.
 
Back
Topo