Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

Se acompanhaste o tópico desde o inicio sabes do que se especulou

Não só aqui mas é só procurares e veres as opiniões por essa Internet fora

Aquilo que tu chamas de "história original em condições" muito provavelmente até só se vai debruçar na personagem de pai e filho, não é nada de grandioso para o que se esperava de um rpg deste calibre
Por isso é que perguntei. Mesmo no Reddit, vejo 1 pessoa de vez em quando a levantar essa questão. Tudo o resto está excitado com o jogo. Daí não entender a tua afirmação.
 
Se fores ao tópico do anúncio do jogo na E3 no /games, os tops commenta são exatamente sobre tarmos a jogar a mesma história pela 1000a vez...

De qualquer das maneiras, por ser diferente do habitual e por ser dBz vai vender às carradas.
 
Vai ser um jogo com muita boa duração. Acho que já foi confirmado que vem até á saga do Majin Buu, mas prevejo que venham a sair dlc's a contar os acontecimentos do Super. 4 sagas do Z, se forem adicionadas as sagas do Bills, Golden Frieza, Universo 6 vs 7, Goku Black/Zamasu e Torneio do Poder tem aqui muito para contar. Já para não falar dos filmes do Z e até do Dragon Ball GT. É um jogo com um potencial enorme.
 
Vai ser um jogo com muita boa duração. Acho que já foi confirmado que vem até á saga do Majin Buu

Falam em 100 horas de jogo, o que é bem maior do que estava à espera.

mas prevejo que venham a sair dlc's a contar os acontecimentos do Super.

Não acredito muito. O DB Super é demasiado grande para sair em DLC's. Dependendo do sucesso deste jogo, os acontecimentos do Super devem aparecer num jogo novo.

Alguns filmes do Z é que podem aparecer no jogo como DLC's.
 
Falta saber se vamos ter um mundo aberto aborrecido, o que parece ser um pouco o caso vendo pelos trailers que tem saído, mas tirando isso, tenho gostado bastante do que mostraram até agora, e como ainda falta muito tempo e já mostraram bastante, até à cell saga, portanto, ainda conseguem implementar muita coisa.
 
Eu por acaso, estou a gostar bastante só que estou a ver. Acho que está totalmente diferente dos jogos que tivemos até agora, tirando os antigos da NES, SNES e GBA.
Tem potencial para ser um grande jogo, só ainda não consegui perceber bem a mecânica de combate. Não sei será ao tipo tenkaichi ou budokai.
 
Eu por acaso, estou a gostar bastante só que estou a ver. Acho que está totalmente diferente dos jogos que tivemos até agora, tirando os antigos da NES, SNES e GBA.
Tem potencial para ser um grande jogo, só ainda não consegui perceber bem a mecânica de combate. Não sei será ao tipo tenkaichi ou budokai.
Já se sabe se o jogo vai estar em português? como tem sido nos anteriores?
 
Ainda tenho este conflito interno enorme: compro ou não compro?
Por um lado adoro os visuais, as cutscenes, a música orquestrada está brutal...mas o combate parece ser tão m****. What to doooo :005:
 
jpg


230€ a CE ...

Ser coleccionador nos dias de hoje é deprimente. Tiro o meu chapéu à Sony que parece ser dos últimos recantos de noção neste tipo de produtos (as CE's de jogões com figuras/estátuas tremendamente detalhadas custaram-me pouco mais de 120€ - God of War, Horizon Zero Dawn, etc).

Com 230€ compro o jogo e mais umas 5 figuras da Banpresto bem mais detalhadas que qualquer elemento daquele Diorama. Pena que tal como com os DLC's Ingame (ou que pouco conteúdo adicionam) as massas votam positivamente com a carteira. Depois desta e da do Jump Force, parece que a SquareEnix tem rivais no que toca a falta de noção no momento de definir preços em CEs.
 
Eu só queria a stellbook e o artbook, ainda pensei comprar esta edição, porque nunca pensei que não passasse dos 100€...Mas 230€? E a estátua não parece ser nada demais. Edição normal aqui vou eu.
 
Back
Topo