PC Dragon Ball Z: Kakarot

Eu nem falei no contexto do jogo. Só vim defender que não concordo que as outras personagens não sejam importantes no DB. Porque são bem mais que no DBZ, na minha opinião.

Já falando em jogo, o @BobaFett disse bem que o DB iria ter imenso conteúdo explorável para um RPG, mesmo que só jogues com o Goku, pois é a história dele.

No DBZ o Goku quase que só reage à história, fazendo pouco mais que isso. Os outros personagens estão lá quase como filler e os vilões avançam com a história.

Tal como já disse várias vezes, farto da história do DBZ estou eu, que já joguei em sei lá quantos jogos. Queria ver algo diferente. DB seria excelente, porque muita gente nem sequer viu Dragon Ball. E tem tanta coisa melhor que DBZ...

Era uma óptima oportunidade para eles fazerem algo diferente, refrescante para os jogos de DBZ que saem quase anualmente, e davam a conhecer muito mais do mundo.

Mas siga para o mesmo conteúdo pela milésima vez, que o pessoal vai comendo.

Eu apenas referi que eles não iriam fazer o jogo apenas de DB porque o DBZ é que vende mais, eu também gostava de ver um jogo destes no universo de DB, mas vendo o produto que vai sair, apenas espero que não limitem a estória, mas acho complicado meterem tudo num jogo.
 
Estou com um hype por este jogo como já não estava desde o último Budokai, na PS2. É um jogo que mesmo antes de jogar posso dizer que vou gostar, por aquilo que já vi posso dizer isso.
 
Já tenho o jogo descarregado
82035168_2592789924334517_2384354633427451904_n.png
 
Back
Topo