Dragon ball

Status
Fechado a novas mensagens.

Ricardo Gaspar

Power Member
Boas, desde ja kria vos felicitar pelo excelente forum k nos proporcionam...

Estou farto de ouvir o meu irmao me xatear com as series do dragon ball, ele ker k eu lhe arranje as series todas. Alguem me podia dizer onde arranjar esses episodios todos ....

Obrigado pelo vosso tempo :P [[[]]
 
O problema poderá ser arranjar os episódios dobrados em português. E olha que como um ávido consumidor do DB digo-te já que ver a série em qualquer outra lingua que não a portuguesa, é muito estranho, pois uma pessoa habitua-se às vozes, por muito más que algumas possam ser. Aconselhava-te a pesquisares no Google, pode ser que encontres alguma coisa. Lembro-me por exemplo de um site que tinha todos os episódios do South Park, se bem que em Real Player.
 
jjoao disse:
O problema poderá ser arranjar os episódios dobrados em português. E olha que como um ávido consumidor do DB digo-te já que ver a série em qualquer outra lingua que não a portuguesa, é muito estranho, pois uma pessoa habitua-se às vozes, por muito más que algumas possam ser. Aconselhava-te a pesquisares no Google, pode ser que encontres alguma coisa. Lembro-me por exemplo de um site que tinha todos os episódios do South Park, se bem que em Real Player.

Nop! Estou a .. "comprar" o Dragon Ball Z em Português numa casa de pasto ;) O GT também vem, mal comece a dar...

O preimeiro é que ainda não...por enquanto, visto que deve estar a aparecer ;)

[[ ]]
 
Dazkarieh disse:
Nop! Estou a .. "comprar" o Dragon Ball Z em Português numa casa de pasto ;) O GT também vem, mal comece a dar...

O preimeiro é que ainda não...por enquanto, visto que deve estar a aparecer ;)

[[ ]]

Epa comprar isso tudo :wow:

Dragon Ball -----> 153 episódios

Dragon Ball Z ---> 291 episódios

Dragon Ball GT -> 64 episódios

508 episódios!

DB movies ---->14 longas metragens

E ainda há mais coisas acho que são "só" 14 filmes, depois À os lost episodes as OAV's etc...

não te recomendo os dubs portugueses demoras 5 minutos a adaptar-te paciencia mas é muito melhor os openings originais a ouvir 1 unico opening para 291 episodios que vai assim "dragon ball Z Z Z" 24/7, isso e ouvir o bubu a cantar agata, esse sacrilégio.

se eu fosse a ti comprava a parte da powa que vale a pena ter, desde o inicio do friezer até ao cell, e os filmes do DB Z dos que vi gostei

o DB original também rula, mas de outra maneira mais inocente (que aliás eu gosto mais) mas se queres parte da powa é isso e assim não tens de comprar 100 DVD's (contando que cada dvd leva 5 episodios)

a parte do Bubu já foi prolongar demais, o GT 64 episodios ali a estragarem a história com o pior ending de sempre, e a partir desse ending um dos piores filmes de sempre o ultimo de DB em que é passado 100 anos depois do GT e é o bisneto do songoku (WTF?).

aliás creio que o argumentista do GT e desse filme nem foi o akira toryama

PS: o que é uma "casa de pasto?" :S
 
E mandarem uns mails ao penim para passar os filmes e tudo o que houver ? isso e que era bem para eu pastar para o meu disco e para dvd :D Sou tão colado ao DB/DBZ e DBGT menos... ando a pssar tudo pa dvd :D
 
Hi,

Este sub-fórum destina-se a questões relacionadas com o funcionamento do fórum e não a questões genéricas.

O que pedes é ilegal e não é permitido neste fórum.

Chip
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo