DrAgOn CaVe ( Projecto )

Isto como tava muito parado po meu gosto prontos vou por aqui uma brincadeirinha que fiz em photoshop:

dragoncavezn6.jpg
 
Finalmente hoje vai ficar pronto aleluia tava a ver que não.

Só falta limpar as peças todas e envernizar:

frontalrw8.jpg


lateraleskerdatg2.jpg


lateraldireitaqe4.jpg


Quem diz que é autocolante!??
 
Última edição:
isso e mesmo autocolante?como e que fisseste isso no autocolante, podia fazer o mesmo na minha ps2 que ja ta toda riscada lol
isso ta um espectaculo parabens
 
Não sei qual é o tipo de autocolante porque mandei fazer, mas vais a uma loja publicitária e de certeza que te fazem isso, preço é que não sei.
 
Isso so para domingo porque so amanha vou envernizar, so vou montar 24 horas depois ainda vou desmonta-lo todo para limpar e dar uns retoques na pintura, penso que domingo ou segunda fica pronta, infelizmente nao tenho os cabos ide reagentes a luz uv azuis, só ai é que ficara completo mesmo. :( :( :( :(
 
Descascou as tampas que tapam as entradsa para o dvd e a drive de disquete :grumpy: :grumpy: :grumpy: :grumpy: a de dvd nao tem grande coisa o da drive de disquetes é q é pior:( :( sinceramente nao percebo porque isto acontece.



dsc00941qc2.jpg



dsc00942mj3.jpg
 
Aquelas peças sao de plastico, e o verniz é aquele:) só que por vezes tem aquela reação nao sei porque já agora aqui ficam algumas fotos do pc, falta a tampa da entrada da disquete que tá secando ainda:

Há fotos que não se notam as cores das chamas por causa do flash mas prontos.

 
Última edição:
Bem, queria apenas deixar felicitações, conseguiste transformal uma caicha banal numa caixa muito bonita. Os meus parabens :)
 
Back
Topo