MMO Dragon Nest - Thread Oficial

game_img01.jpg


"As the industry grows in both age and size, developers migrating from company to company and title to title will become increasingly common. Such is the case with the new multi-player online role-playing game Dragon Nest. The game is developed by Eyedentity Games, a new company comprised of veteran game developers from NCsoft, Gravity, Phatagram, and Webzen.
Dragon Nest tasks players with seeking an antidote for the poisoned Goddess Altea in the dragon-overrun world of Lagendia. To defeat the mightiest of the dragons, players may discover ways of morphing into the dragons themselves.
"Dragon Nest is a thrilling game with whimsical characters and fast action that is sure to appeal to a wide audience," said Chris Lee, founder and CEO of Eyedentity Games. "From the game's intense combat featuring combination and chain attacks to randomly changing dungeons and sporadically spawning monsters, players will be kept on their toes as they engage in non-stop exploration of the colorful Dragon Nest world."
Emphasizing artful visuals over cutting-edge graphics, Eyedentity promises that system requirements will be low for Dragon Nest. The game will enter beta testing in Korea in late 2008 and is currently scheduled for a worldwide release in 2009."

By Kyle Stallock, 07/01/2008





Screenshots:









______




Tenho estado a acompanhar este MMO ha algum tempo....tenho estado a espera da beta...
Gostei especialmente da parte da mira dos archers tipo fps(parecido com AOC e Oblivion...)


Dêm-me feedback dos vids e dos screenshots e digam-me qualquer coisa..

Cumps:007:
 
Última edição:
A Minha Opiniao

Acho k este jogo e potente ja vi alguns gameplays e aconcelho a kem gostar de jogos deste tipo de rpg de aminaçao

:002: Relativamente ao resto so jogando :002:
 
Já tive a experimentar a trial, lá me safei com o jap (o mais lixado foi o tutorial, nao sabia o que me estavam a pedir lol).
Curti do estilo do jogo. Agora é esperar que fique pronto:D. Estou é a ver que o vao lançar numa altura complicada, em que vao sair muitos mmorpgs bons, e depois nao há tempo para os jogar a todos xD
 
Já tive a experimentar a trial, lá me safei com o jap (o mais lixado foi o tutorial, nao sabia o que me estavam a pedir lol).
Curti do estilo do jogo. Agora é esperar que fique pronto:D. Estou é a ver que o vao lançar numa altura complicada, em que vao sair muitos mmorpgs bons, e depois nao há tempo para os jogar a todos xD
Sabem qual é o mal é que o ano 2010/2011 vai ser o ano dos MMOs o dificil vai ser mesmo escolher qual jogar ;)
 
Até tenho medo de escrever aqui o.O

Alguém já jogou isto? Vi videos e parece excelente! Já o instalei, vamos ver o que vale ^^


EDIT: Epah, não está disponível para a Europa -.-' quedesilusão
 
Última edição:
vamos a ver se nao tenho mt lag depois quando jogar isto
n gostei terem mudado os jogo de global para SEA mas ao menos nao irá ter ip block como os da nexon (estupidos da nexon europe nem para o vindictus querem trabalhar kt mais para este)
 
Dia 16 sai o OB da versão SEA que não tem IP block por isso digamos que e o que se pode jogar na Europa
Alem de mim quem e que la está garantido?
 
Back
Topo