1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dragon Nest - Thread Oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 149; Visualizações: 15879)

1. [​IMG]

Screenshots:

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

______

Tenho estado a acompanhar este MMO ha algum tempo....tenho estado a espera da beta...
    Gostei especialmente da parte da mira dos archers tipo fps(parecido com AOC e Oblivion...)

Dêm-me feedback dos vids e dos screenshots e digam-me qualquer coisa..

Cumps:007:

Última edição: 16 de Junho de 2010
  2. A Minha Opiniao

Acho k este jogo e potente ja vi alguns gameplays e aconcelho a kem gostar de jogos deste tipo de rpg de aminaçao

:002: Relativamente ao resto so jogando :002:

3. 51m035

51m035 Banido

Bora lá desenterrar isto uma beca. Entao já ta jogavel este jogo ou nao? :D

4. 51m035

51m035 Banido

Oh, tou a ver que ninguem está de olho neste jogo -.-'

5. Eu estou ja view news e em principio a versao ENG vem este ano...

6. vvaz

vvaz Power Member

7. 51m035

51m035 Banido

8. vvaz

vvaz Power Member

Sim a demo esta em Jap.

9. 51m035

51m035 Banido

Já tive a experimentar a trial, lá me safei com o jap (o mais lixado foi o tutorial, nao sabia o que me estavam a pedir lol).
    Curti do estilo do jogo. Agora é esperar que fique pronto:D. Estou é a ver que o vao lançar numa altura complicada, em que vao sair muitos mmorpgs bons, e depois nao há tempo para os jogar a todos xD

10. Sabem qual é o mal é que o ano 2010/2011 vai ser o ano dos MMOs o dificil vai ser mesmo escolher qual jogar ;)

11. 51m035

51m035 Banido

:x2:

12. verdokaspt

verdokaspt Banido

entao este topico fechou ou que? ninguem interessado neste jogo? vai mesmo para english este jogo?

13. 51m035

51m035 Banido

Epah, o jogo sai em Ingles mais ainda demora uma beca. É preciso é ter calma :D

Com um bocadinho de sorte ainda sai no fim deste ano.

14. timmy10

timmy10 Power Member

Até tenho medo de escrever aqui o.O

Alguém já jogou isto? Vi videos e parece excelente! Já o instalei, vamos ver o que vale ^^

EDIT: Epah, não está disponível para a Europa -.-' quedesilusão

Última edição: 1 de Agosto de 2011
  15. imanu

imanu Power Member

16. Volkom

Volkom Power Member

o open beta tá a caminho..

17. Paskal

Paskal Power Member

vamos a ver se nao tenho mt lag depois quando jogar isto
    n gostei terem mudado os jogo de global para SEA mas ao menos nao irá ter ip block como os da nexon (estupidos da nexon europe nem para o vindictus querem trabalhar kt mais para este)

18. Katinga

Katinga Power Member

Epa joguei isto e não gostei muito, o estilo anime chibi suck, quantas vezes preferia vindictus para a Europa ...

19. Paskal

Paskal Power Member

Dia 16 sai o OB da versão SEA que não tem IP block por isso digamos que e o que se pode jogar na Europa
    Alem de mim quem e que la está garantido?

Partilhar esta Página