MMO Dragon Nest - Thread Oficial

fdz
mais um jogo no cara**
uma lag que nao posso mal consigo andar nas cities

vcs tambem tem mt lag? no server que dizeram ai tenho menos mas vou ter que fazer o jogo todo sozinho se quiser aproveitar algo
 
Tenho praqui muitas dúvidas

O que é que faz o Agate Fragment? Os equipments que tenhos o que posso fazer com eles? As armas que há à venda não valem nada a comparar com os que eu tenho, onde é que posso encontrar melhor é que tenho 2 ouros 75 prata e só sei que posso gasta los em poções e skills :/

Lag? Não tenho lag quase nenhum...
Eu não tenho lag nenhum :S
Faz o seguinte, saca o TCP Optimizer, quando abrires tem uma barra mete a toda à direita e em baixo tem Optimal Setting ou qualquer coisa assim metes nessa opção e fazes apply ou lá o que é.
Eu há um tempo tinha formatado o pc, instalei o CSS e o Battlefield BC 2 e estava todo breakado fiz isso e passou
 
Tb n tenho lag nenhum...

timmy10 o Agate Fragment, n tenho a certeza, mas acho q é pra qualquer cena pos equipamentos, mas tb ainda os tenho la tds e nunca usei...
Para ja ainda não gastei dinheiro em nada lol, só msm em 2 ou 3 skills... e é msm sobre isso que tb tenho duvidas, em que skills gastar dinheiro e os pontos SP..
 
Tenho praqui muitas dúvidas

O que é que faz o Agate Fragment? Os equipments que tenhos o que posso fazer com eles? As armas que há à venda não valem nada a comparar com os que eu tenho, onde é que posso encontrar melhor é que tenho 2 ouros 75 prata e só sei que posso gasta los em poções e skills :/

Agate Fragment é utilizado para colocar alguns items para cima de +8. Já tive de utilizar uns quantos nisso. Os outros items parecidos também servem para o mesmo efeito, alguns são mais raros que outros, por isso cuidado com o que deitam fora.
 
Agate Fragment é utilizado para colocar alguns items para cima de +8. Já tive de utilizar uns quantos nisso. Os outros items parecidos também servem para o mesmo efeito, alguns são mais raros que outros, por isso cuidado com o que deitam fora.
Eu deito muita coisa fora, não sei o que fazem lol

E como é que combino os Agate Fragment com os items?
 
Boas pessoal, também estou no springwood. Podem me convidar para guild tuga?
Tou a fazer 3 chars a 16 para ganhar as devil wings, por isso tenho varios chars...

Hinkxia, archer 16
Hunkx, cleric 10
Hunkxy, warrior 2 :P

Adicionem ;) cumps
 
Boas pessoal, também estou no springwood. Podem me convidar para guild tuga?
Tou a fazer 3 chars a 16 para ganhar as devil wings, por isso tenho varios chars...

Hinkxia, archer 16
Hunkx, cleric 10
Hunkxy, warrior 2 :P

Adicionem ;) cumps

DAAAAAAAAAAMMMNNNN

O que é que se faz nas guilds? Costumam ser minimamente organizados?

Eu estou a cleric 13, a ver se ainda faço a specialization hoje. Acho que vou escolher priest
 
DAAAAAAAAAAMMMNNNN

O que é que se faz nas guilds? Costumam ser minimamente organizados?

Eu estou a cleric 13, a ver se ainda faço a specialization hoje. Acho que vou escolher priest

Opa o que eu procuro com guild é a componente social.. Conversar, tirar duvidas, arranjar umas partys para farmar instances etc..
 
Back
Topo