MMO Dragon Nest - Thread Oficial

Boa Noite,

Alguém aqui com Zon net que esteja com problemas de lag?

Sempre que entro no jogo fico com 500 ping no TS onde estou e no jogo também é impossivel de jogar devido ao lag.
 
Boa Noite,

Alguém aqui com Zon net que esteja com problemas de lag?

Sempre que entro no jogo fico com 500 ping no TS onde estou e no jogo também é impossivel de jogar devido ao lag.
Tambem tenho zon e o lag é tremendo.
Faço um ataque e só dá hit passado segundo e meio. Não faço ideia do que seja mas é so mesmo no dragon nest...
 
Tambem tenho zon e o lag é tremendo.
Faço um ataque e só dá hit passado segundo e meio. Não faço ideia do que seja mas é so mesmo no dragon nest...

Pois é isso que me acontece. O problema é que mesmo saindo do jogo no TS continua com um lag tremendo e se fizer um reboot ao router continua na mesma, e só quando dou reboot no PC é que volta a ficar normal, mal abro o laucher do jogo lag novamente...
 
é normal, pq os servers ficam lá pás ásias..-.- se é SEA, penso que é em singapura ou parecido lol. isto n vai ter release EU?
Normal não é porque do pessoal que conheço e joga só quem tem zon é que joga com este lag. Tenho um colega com sapo e joga sem problema. Tanto que eu jogo TERA na Coreia e não tenho lag como este.Tem de existir algum problema com a net Zon
 
diablo2926 ja te add nos friends para dar invite pa guild...
digam os vossos nicks se quiserem ir tb :)

com a minha net, meo, n tenho problemas d lag... as vezes tb podem ser firewalls ou assim..
 
diablo2926 ja te add nos friends para dar invite pa guild...digam os vossos nicks se quiserem ir tb :)com a minha net, meo, n tenho problemas d lag... as vezes tb podem ser firewalls ou assim..
É exactamente a firewall que esta a causar o problema. Um colega andava a ver essas opções todas e descobriu isso, mas obrigado na mesma
 
Boas pessoal, tive a ver uns videos deste jogo e até gostei do que vi...a minha experiencia no WOW está longe de ser o foi no inicio (não jogo há muito tempo)...vou.me registar neste e experimentar...tou a ver que o pessoal está a ir todo para o springwood, vou criar lá um char, depois informo o nome para 'socializarmos'...parece-me que este jogo terá sucesso.
 
Decidi jogar também, estou no servidor Springwood, já um Force User. As animações são tão brutais, a música é simples mas jeitosinha, o gameplay é fantástico.. estou a gostar muito!

Se houver guild, podem-me mandar uma PM sff? ign: DotcomL
 
O gameplay deste jogo realmente é fantástico, mas tem certas coisas que me deixam de pé atrás, o que inclui a falta de exploração e os loadings constantes, perdi logo a vontade de continuar.
 
De facto neste jogo só se aproveita mesmo o gameplay porque o resto é do pior que ja vi em mmo's, a negação de um inventário decente , o facto de só se poder mandar 5mails diarios a limitação no que toca a vender itens no mercado, loadings atrás de loadings e o pior looting system que ja vi em dungeons (escolhemos um de até 4 chests e depois só ficamos com um dos itens que la vem LOL) eu não sou nenhum boot para refazer uma dungeon 300 vezes até me sair os itens que ja me sairam mas que não fiquei com eles , pena porque o gameplay até é giro
 
eiii esta mt mau ? lool
concordo que hajam cenas que possam nao agradar a algumas pessoas, mas o jogo está mt bom xD

Concordo. Claro que um jogo não pode agradar a todos e depois lêem-se certos comentários.

Antraz disse:
De facto neste jogo só se aproveita mesmo o gameplay porque o resto é do pior que ja vi em mmo's, a negação de um inventário decente , o facto de só se poder mandar 5mails diarios a limitação no que toca a vender itens no mercado, loadings atrás de loadings e o pior looting system que ja vi em dungeons (escolhemos um de até 4 chests e depois só ficamos com um dos itens que la vem LOL) eu não sou nenhum boot para refazer uma dungeon 300 vezes até me sair os itens que ja me sairam mas que não fiquei com eles , pena porque o gameplay até é giro


É para rir? Nunca precisei de fazer nada disso para ter o que quero. Mas opiniões são opiniões.
 
Back
Topo