MMO Dragon Nest - Thread Oficial

Concordo. Claro que um jogo não pode agradar a todos e depois lêem-se certos comentários.

[/B]

É para rir? Nunca precisei de fazer nada disso para ter o que quero. Mas opiniões são opiniões.
para rir?as ultimas 3abyss que fiz tive a sorte de me calharem 3 epic agata codes nos chests,2delas para classes que uso, pena que tenha recebido jewels :joker: claro que posso sempre comprar aqueles glass qualquer coisa no cash shop e gastar um em cada run que faça :-D
 
Alguém tá com problemas de fazer o registo? :s

Edit: Tenho lido no facebook e no forum deles que o problema tá assim há uma semana e tb n é só isso vejo que eles andam banir os jogadores sem razão aparente. -.-
 
Última edição:
Em todos os MMOs tens de farmar bastante se quiseres que saia exactamente o teu drop. Mas podes sempre vender os que te calham e comprar o que queres, não? :rolleyes:

O registo está com problemas desde o último patch. Não desesperem.
 
o jogo basicamente é cash shop, e não é o cash shop tradicional onde compras itens ou costumes. Aqui limitam o mail(cash shop), não podes falar na world chat(cash shop), queres vender um epic que dropast tens que lhe meter seal(cash shop), tens um inventario e warehouse ridiculos(cash shop), AH limitado,looting system é o maior trollanço que ja vi num mmo. não me importo de gastar uns euros na cash shop ja o fiz noutros jogos, ja paguei para jogar etc etc mas isto é ganancia extrema, até porque costumes se fores ver existe 1 para cada class
 
Já consigo jogar finalmente xD, tou jogar no server Springwood e gostava de entrar nos Punishers só que ontem um dos membros disse-me que tá xeio e precisam de levelar para ter mais spots e quando houver pm Valkirius. ^^
 
Se disseste que estão quase lvl máx é porque sabes o máx o.O Para já está capped a 24, anyway. No korean já têm 50.

Coliseu tá porreiro, mas a este nível há classes melhores que outras..
 
Se disseste que estão quase lvl máx é porque sabes o máx o.O Para já está capped a 24, anyway. No korean já têm 50.

Coliseu tá porreiro, mas a este nível há classes melhores que outras..

Se jogares 1vs1 nota-se realmente que para já existem algumas classes e subclasses que estão em completa vantagem. Mas se jogares em 4vs4 isso nao tem fundamento nenhum, se souberes o que andas a fazer e jogares em EQUIPA qualquer class e sub é um perigo constante. Estou-me a referir a equipas minimamente equilibradas em termos de classes e nao por ex. 4 priests contra 2 Swords 1 acrobat e 1 priest, claro que nesses casos nao tem fundamento nenhum..
 
Pois...uma coisa que eu reparei, mas mesmo estando a 17 (Archer - Bow Master), já participei em alguns combates. E se apanhas um grupo só de mágicos...é quase impossível ganhar já que a quantidade de skills que lançam e a forma como tiram o dano se ficas lá no meio, torna praticamente impossível escapar com vida dali.
 
ok joguei o jogo 3 horitas e ,meti o cleric a L5, nome moondraker pros e cons
Pros:
1) o interface é amigavel nao sendo magnifico
2) sistema de combate muito porreiro bem melhor que muitos P2P que andam por ai
3) classes em numero razoavel e bosses complicados em abyss mode
4) graficos bastante aceitaveis se bem que n fazem minimamente o meu estilo

Cons:
1) Tudo ou praticamente tudo é instanciado,
2) aproveitamento até ao tutano do cash shop, que me parece ser pay to win (em pvp claro)
3) bue de bugs (ecrã preto de vez em quando, e outros crashs/bugs) - mas aqui tudo bem é ainda versão beta
4) o interface do teclado é asqueroso e n permite ser alterado, e ainda por cima tem teclas de uma ponta à outra com diferença do modo em que se esta (combate ou fora de combate)
5) certas classes sao gender uniques, para mim n é problemático
6) não existem grandes opções de customização e o gear basicamente é todo identico (tipo rift)
7) não existem diferentes raças nem facções


Para mim o jogo como free ta fixe mas n faz o meu estilo devido aos inumeros pormenores que mencionei principalmente o estilo cartoonesco e a falta de customização quer dos toons quer da aparência da gear, ja o apaguei
 
a mesma pergunta aqui
com pc novo quero finalmente poder experimentar isto quero saber se algum do zwame ainda joga ou o jogo é assim tao mau como os coments dizem?
 
sim de facto esta a cativar-me bastante
eu fiz char no springwood mas a area de iniciação está meio vazia
fiz cleric, estou para ser paladin e uma das coisas que ligo mais e a história e a deste jogo está a deixar-me bastante curioso

springwood e o melhor server em termos de mais pessoal europeu ou o westwood tem mais?
 
Back
Topo