Multiplataforma Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy of the End

Shiny

Power Member
Dragon-Quest-Heroes-II-Ann.jpg

Developer: Omega Force
Publisher: Square Enix
Release Date: 28 de Abril, 2017
Dragon Quest Heroes II will feature other new characters in a new world, story, and protagonist(s). Square Enix also mentioned that they’ll include new monsters that they weren’t able to include in the first game. It will also feature some sort of multiplayer feature that will allow up to four players to play together.
Dragon Quest Heroes II will release in Japan in spring 2016 for PlayStation 4, PlayStation 3, and PlayStation Vita.
IMAGENS:

20150728_042245.png


Dragon-Quest-Heroes-II_2016_02-09-16_003.jpg


Dragon-Quest-Heroes-II_2016_02-09-16_004.jpg

Dragon-Quest-Heroes-II_2016_02-09-16_014.jpg

Dragon-Quest-Heroes-II_2016_02-09-16_015.jpg

Dragon-Quest-Heroes-II_2016_02-09-16_009.jpg

Dragon-Quest-Heroes-II_2016_02-09-16_016.jpg
VÍDEOS:

Dragon Quest Heroes II foi oficialmente confirmado para as Américas e Europa, chegando ao nosso continente a 28 de Abril, como um exclusivo PlayStation 4. A Square Enix e a Koei Tecmo juntaram-se para mais um jogo que cruza dois universos, e finalmente os fãs podem respirar de alívio pois o jogo está a caminho.
- - - - -​
 
Última edição:
Adquiri isto ontem. Comprei porque gosto muito da série Dragon Quest. Disseram-me que isto não é o tipico Musou mas sim um action RPG. O que acharam dele?
 
Adquiri isto ontem. Comprei porque gosto muito da série Dragon Quest. Disseram-me que isto não é o tipico Musou mas sim um action RPG. O que acharam dele?
A minha opinião acerca do jogo é um bocado esquisita - não o acho bom, aliás as falhas são tantas que faz do jogo mau mesmo...mas gostei. Tem certos aspectos que me permitiram ter diversão com o jogo, e o fan service está absolutamente brilhante! Eu fiz uma video análise ao jogo, se quiseres ver está aí ;)

 
Só agora é que reparei, o jogo já está disponível para pré-encomenda. E a bom preço também...decisions, decisions :1361:

Aqui está um vídeo do primeiro e do segundo na Switch:

 
Já só faltam duas semanas, será interessante ver o que os críticos vão achar deste jogo depois de terem elogiado o primeiro.
 
atenção que este jogo nada tem a ver com o dragon quest xi,esse sim sera também por turnos e não so.

este e so um jogo hash slash tipo dynasty warriors .a confusão exite porque já no novo que foi anunciado para sair no japao os monstros são iguais aos apresentados neste jogo mas será um jogo completamente diferente apesar das parecenças.
 
Back
Topo