Multiplataforma Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Square Enix)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Just announced during their official live stream!
  • Two different games based on the same story similar to Ni no Kuni.
  • The two games will still have the same core staff working on them.
  • Is being made for the PS4 and 3DS (probably New3DS)
  • The PS4 version is developed with the assistance of Orca.
  • The 3DS version is developed with the assistance of Toy Logic.
  • PS4 version runs on UE4

872def9ff71047050c9f768be2dfe94f.png


e1e4eb6cdcb860f1b769d5f9a244fc7c.png


Gameplay offscreen:



Screens:

jpg

jpg
 
Última edição:
Desapontou-me um bocado não terem mostrado o combate na versão PS4, gostava muito de ver mas pronto. Os visuais pareceram-me espectaculares, se há uma coisa em que Dragon Quest nunca desaponta é aí mesmo. Ainda não sei o que pensar do facto de haver duas versões, e do facto que a versão PS4 corre no motor de jogo UE4...mas pronto isto ainda é muito cedo, e que venha mais notícias.

I'm excited! :003:
 
Yay, fantástico! Já lá vai demasiado tempo sem um DQ na Playstation...

A Square Enix finalmente abriu a pestana, nos próximos 3/4 anos temos:

-Final Fantasy XV
-Kingdom Hearts III
-Final Fantasy 7: Remake
-World Of Final Fantasy
-Dragon Quest XI
-NieR 2
-Star Ocean V
-Rise of Tomb Raider
-Hitman
-Deus Ex: Mankind Divided
-Just Cause 3

É muita fruta.
 
Yay, fantástico! Já lá vai demasiado tempo sem um DQ na Playstation...

A Square Enix finalmente abriu a pestana, nos próximos 3/4 anos temos:

-Final Fantasy XV
-Kingdom Hearts III
-Final Fantasy 7: Remake
-World Of Final Fantasy
-Dragon Quest XI
-NieR 2
-Star Ocean V
-Rise of Tomb Raider
-Hitman
-Deus Ex: Mankind Divided
-Just Cause 3

É muita fruta.

Agora confirmem um Valkyrie Profile 3 POR FAVOR.
 
NOVIDADES DE DRAGON QUEST XI JÁ AMANHÃ
A Square Enix anunciou que é já amanhã que teremos finalmente novidades sobre Dragon Quest XI: In Search of Departed Time, o próximo jogo na sua aclamada série de JRPGs, que está a ser desenvolvido para a PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

A partir das 6 horas da matina, hora de Portugal Continental, a Square Enix iniciará o evento especial dedicado a Dragon Quest XI na Jump Festa 2017, que podem ver em baixo, e apresentará os primeiros detalhes após longos meses de silêncio.

Yuji Horii (game designer), Yosuke Saito (produtor), Takeshi Uchikawa (director), e Saito V-San da V-Jump estarão presentes para este evento especial, que promete deixar os fãs de Dragon Quest XI a suspirar.

Aaaaaiii mmmeeeeuuu ddeeeeeuuuussss, HYYYYYYYYYYYYPE!!! :205::003::009::banjump::victory::wah:
 
Gostei do mundo, muito colorido e vibrante, as animações também estão muito boas, viu se pouco de gameplay mas do que vi parece me óbvio que este dragon quest xI é mais que recomendado, amostrou um pouco de gameplay na versão da 3ds, e da nx nao vi nada, mas vou esperar que hoje haja alguém que faca a tradução de evento e pode ser que existe uma nota ou outra para o lancamento da nx, mas até agora nao vi nada.

O que lamento é que tenham posto traillers de jogos e bonecadas, eu ate percebo que seja um square enix presents e eles querem amostrar tudo o que lançam para o mercado, mas foram mais de duas horas, que 50 minutos só foi de dragon quest xI provavelmente nem isso.
 
...uau, que desapontante. Atenção pessoal, haverá mais novidades de Dragon Quest XI amanhã! Please be excite...e depois só mostram o gajo a andar um bocadinho.

:facepalm:
 
Back
Topo