Multiplataforma Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

Estou para ver quando chega esta versão à PS4 e PC...

Também vai chegar à PS4 e ao PC:

EdnuxkFWoAEo5hk
 
1Mzu95E.png


Inacreditável.
Fizeram um port da versão da Switch.
Já andam por aí comparações e tem pior qualidade que a versão original da PS4.
"Graphical downgrade from the original PS4/PC release".
A SE anda mesmo a gozar com o pessoal.

Edit:
Tendo em conta o downgrade, esqueçam a possibilidade de sair como dlc para quem já tem o jogo:
Screenshot-10.png
 
Última edição:
1Mzu95E.png


Inacreditável.
Fizeram um port da versão da Switch.
Já andam por aí comparações e tem pior qualidade que a versão original da PS4.
"Graphical downgrade from the original PS4/PC release".
A SE anda mesmo a gozar com o pessoal.

Edit:
Tendo em conta o downgrade, esqueçam a possibilidade de sair como dlc para quem já tem o jogo:
Screenshot-10.png

E eu aqui a pensar que ir voltar a jogar este jogo com melhores gráficos, já tenho o jogo para switch se é o caso.
 
Realmente é uma decisão que nao faz qualquer sentido. Bem vou continuar com o DQ XI para a ps4 que comprei há uns tempos, fiquei a meio mas espero um dia voltar a jogar. Estava com alguma expetativa em relação a poder jogar com banda sonora melhor mas sendo assim nada feito. Logicamente não vou comprar a versão S para ter a banda sonora de mais qualidade em detrimento dos gráficos.
 
1Mzu95E.png


Inacreditável.
Fizeram um port da versão da Switch.
Já andam por aí comparações e tem pior qualidade que a versão original da PS4.
"Graphical downgrade from the original PS4/PC release".
A SE anda mesmo a gozar com o pessoal.

Edit:
Tendo em conta o downgrade, esqueçam a possibilidade de sair como dlc para quem já tem o jogo:
Screenshot-10.png


Que estupidez.
 
Ou seja, o jogo vai ser vendido separadamente do original na Steam. 40€ por esta edição inferior. Sem qualquer opção de fazer upgrade da versão original da Steam.
Esta SquareEnix é mesmo lixo.
 
Duvido muito que o jogo seja um simples port da Switch. As texturas serão 4K de certeza. É que nem faz sentido de outra forma. Lançar isto na XSX com graficos de Switch é totalmente absurdo.
 
A resolução e fps são o mesmo que na PS4. No entanto, os gráficos são da switch. O que não falta são imagens a comparar já esta versão com a original da PS4 e dá para perceber mesmo que é verdade.
 
A resolução e fps são o mesmo que na PS4. No entanto, os gráficos são da switch. O que não falta são imagens a comparar já esta versão com a original da PS4 e dá para perceber mesmo que é verdade.
Mas há alguma mudança nos graficos mesmo? Pensava que a unica coisa que tinha mudado era a resolução. Tens exemplos?
 
Duvido muito que o jogo seja um simples port da Switch. As texturas serão 4K de certeza. É que nem faz sentido de outra forma. Lançar isto na XSX com graficos de Switch é totalmente absurdo.

Já confirmaram que é um port da versão Switch. Nunca terá a qualidade do original.
Decisão absolutamente ridícula, mas a SE é assim...
 
Back
Topo