Multiplataforma Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

ValtermcPires

Colaborador
Staff



Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition will be released this fall in the west, Nintendo and Square Enix have announced.

Players can switch between 3D visuals and 2D graphics. It’ll also support orchestrated music, Japanese voice work, and more.
 
VOZES JAPONESAS! NOVO CONTEÚDO RELACIONADO COM A HISTÓRIA!! E mais importante ainda...

MUUUUÚSSSSIIIICCCAAAAA OOORRQQUUEESSSTTRRAAAAAAAAALLLLL!!!

:205::001::003::009::banana::victory::wah:
 
Ainda não há pré-venda na worten, será que não vão fazer? Sei que tem noutras lojas mas queria aproveitar uma leve 3 pague 2.
 
Como não é da Nintendo, eventualmente vai aparecer mais tarde. Também tou à espera que apareça para aproveitar essa promo.
 
Ainda não há pré-venda na worten, será que não vão fazer? Sei que tem noutras lojas mas queria aproveitar uma leve 3 pague 2.

Entretanto o jogo já aparece na Worten! Quando a promo tiver up, devo aproveitar.

Noutro assunto, a demo já está disponível para download na eshop! Vou experimentar apesar de a compra ser certa.
 
Entretanto o jogo já aparece na Worten! Quando a promo tiver up, devo aproveitar.

Noutro assunto, a demo já está disponível para download na eshop! Vou experimentar apesar de a compra ser certa.

Obrigada pelo aviso! Para mim também vai ser compra certa, gostei muito do que vi da E3 e da Gamescon.
 
Noutro assunto, a demo já está disponível para download na eshop! Vou experimentar apesar de a compra ser certa.
Recomendo a todos que têm Switch que saquem o demo, este é o melhor JRPG desta geração!

Quando chegar a casa tenho de ver se me lembro de sacar isto. Quero ver como é que é a performance e visuais na Switch.
 
Joguei pouco do demo, porque quero ter a experiência final apenas quando tiver o jogo completo, mas tenho a dizer que fiquei completamente viciado. Ora aqui está uma boa utilização de demos para chamar pessoal.
 
Pelo que vi graficamente fica um pouco aquém do da ps4, mas a banda sonora orquestrada fica espetacular...para não falar que na ps4 arranja-se mais barato. Estou mesmo indeciso.
 
Back
Topo