PS2 Dragon Ball Z: Budokai

AwakE

Banido
Bem eu sou fã do Dragonball e tava a pensar comprar o jogo, mas já ouvi dizer muita bem, e muita mal.

Gostava de ouvir a opinião de alguem que já tenha jogado, de preferencia fã da serie.

Desde já posso dizer que não tou a espera de nenhum VF4 (esse já o tenho :D) mas sim de algo que tenha alguma coisa a haver com a serie e que não seja mt mau :D (sim n espero muito do jogo :D)
 
Epá ha uns tempos saquei um beat-em-up do Dragonball xlente ! Com todos os personagens da serie e era freeware, o melhor é que era bonito em termos de grafismos e fx ! Até a inteligencia artificial dos bonecos era +- boa ! FREEWARE RULLA ;D
 
Originally posted by Tecnoboy
Epá ha uns tempos saquei um beat-em-up do Dragonball xlente ! Com todos os personagens da serie e era freeware, o melhor é que era bonito em termos de grafismos e fx ! Até a inteligencia artificial dos bonecos era +- boa ! FREEWARE RULLA ;D

posta aí o link se puderes.... isso interessou-me :) KA ME AH ME AAAAAHAHHAHHHH!!!
 
Originally posted by AwakE
Voltando ao topico tb... :D

Awake se és fã de DBZ deves saber que mesmo que o jogo seja uma bosta tu TENS de o comprar :D

Eu pessoalmente joguei todos (ou quase) os jogos de DBZ que sairam para consolas e afins e mesmo q tivessem reviews péssimas... é DRAGON BALL! :)

Anyway este jogo da PS2 é considerado o melhor da série. Eu ainda não tive oportunidade de o jogar mas pelas reviews o jogo mantém-se algo básico a nível de "depth" do sistema de luta e faltam-lhe os choques de magias que eu gosto bastante :)

Outro problema a meu ver é o facto da historia do jogo ir apenas até ao Cell... a partir daí nada :(

Concluindo: Se gostas de Dragon Ball vai comprar o jogo :D

Para quem tem PC sempre pode ir jogado os DBZ da PSX (jogo no ePSX) e os MODS do Quake 3 e mais recentemente um para o Half Life (tou a instala-lo agora!).

Disse e repito o Budokai devia sair para todas as consolas! Só ganhavam com isso mas a Sony já deve ter desembolsado uns €€€...

Pics do mod para HL:

small_esf_cell_day0000.jpg


small_esf_kami_v50007.jpg
 
Back
Topo