MMO Dragon's Prophet - Novo MMORPG de Dragões! (BETA)

juboteck

Power Member
Dragons-Prophet-logo640.jpg


Boas pessoal venho anunciar um novo MMORPG de fantasia de Dragões.
Este jogo ainda não foi lançado mas está para breve. Registem-se já para o Beta Test!
https://www.dp-europe.com/en/register?fi=6beed58ae62fd8be

[video=youtube;IX6NfsLcN3Q]http://www.youtube.com/watch?v=IX6NfsLcN3Q[/video]

Um mundo cheio de dragões

Voa e luta com os teus próprios dragões, depois de os teres capturado e domesticado. Treina-os para serem companheiros valiosos no combate e montá-los por todo o mundo de Auratia. Mais de 300 especies de dragões esperam por ti, cada um com os seus próprios hábitos e habilidades únicas.

[video=youtube;qYSTaDxu-qM]http://www.youtube.com/watch?v=qYSTaDxu-qM[/video]

Luta por território

Luta pelo dominio das fronteiras! Conquista castelos, governa a terra e aumenta os impostos para garantires um renda maior sobre a fronteira. Investe em poder militar para protegeres o teu reino. Constroi infra-estruturas urbana para atrair mais habitantes. Reina sabiamente ou impiedosamente - como escolhes para governar uma fronteira é contigo. Mas atenção, precisas de um exército forte para dominares essas terras.

Desenvolvimento profundo da Personagem

Um sistema de classes e habilidades ampla permite uma vasta gama de possibilidades, e uma grande variedade de combinações individuais.
Personaliza os teus próprios conjuntos de habilidades e desenvolve a sua construção em torno de teu estilo de jogo pessoal.
Além disso, as habilidades dos dragões são numerosos o que te apresenta um novo mundo de personalização de personagens e individualidade de classe. Cria e melhora o teu personagem ainda mais com milhares de armas, armaduras e acessórios.

Sistema de Combate baseado em acção

Prepara-te para um sistema de combate fluido com base na acção que apresenta combate de auto-segmentação e aero-dinâmico com dragões. Não fiques aí parado! Ataca, bloqueia e foge enquanto utilizas combos de habilidades de maneiras novas e inspiradoras.

Um mundo de fantasia Vivo

Vive num mundo aberto e envolvente de fantasia com inspiradoras paisagens, cidades movimentadas, encontros épicos, mais de 1.000 missões no Open Beta e um sistema de meteorologia dinâmico. Aventura-te em histórias, aventuras em masmorras até três níveis de dificuldade - juntamente com um grupo de amigos, a tua aliança, grupo de ataque ou até mesmo a solo.

Domina o teu Craft

Aproveita um sofisticado sistema de crafting para criar items épicos. Melhora as estatísticas dos teus items, bem como os dos teus dragões. Torna-te num weaponsmith, alquimista, funileiro, Armorsmith, cozinheiro ou carpinteiro. Domina a tua profissão utilizando recursos raros e ingredientes únicos!

Reivindica a tua terra

... e constrói a tua casa. Escolha a tua localização com sabedoria e junta-te com os teus amigos ou alianças para formar uma aldeia. Personaliza a tua casa de várias maneiras: desde o estilo da casa até aos interiores. Qual casa será a mais gloriosa?

[video=youtube;QRoU_h5wJEs]http://www.youtube.com/watch?v=QRoU_h5wJEs[/video]
 
Eu experimentei a beta, o jogo parece-me ter potencial e gostei muito da ideia de termos dragões, podermos conquistar castelos e aplicar taxas e mesmo ter a nossa própria casa (como era possível no UO).
Mas ainda precisa de muito trabalho, se o jogo quando for lançado não tiver estes problemas básicos que vi na beta (acontece com muitos) será um bom jogo de jogar de certeza
 
Eu experimentei a beta, o jogo parece-me ter potencial e gostei muito da ideia de termos dragões, podermos conquistar castelos e aplicar taxas e mesmo ter a nossa própria casa (como era possível no UO).
Mas ainda precisa de muito trabalho, se o jogo quando for lançado não tiver estes problemas básicos que vi na beta (acontece com muitos) será um bom jogo de jogar de certeza
que tipos de problemas, eu tb tenho o beta mas ainda n tive tempo para testar---
 
Não são bem problemas, não falo de bugs. Falo mais das animações que me parecem fracas e penso que se pode melhorar ainda isso antes do lançamento.
Alguns objectos, skills e cidades ainda não tem nome, mas isto como é óbvio, é normal ainda em beta e por isso passa ao lado.
O GUI/UI é horrível no jogo e isto eu espero que seja por ser beta, espero que melhorem muito este aspecto...

De resto acho que o jogo tem muito potencial, ainda por cima um F2P
 
Pentium Dual Core T4400 2.20 GHz
8GB RAM
ATI Mobility Radeon HD 4500/5100 Series

Será que com estes settings vou conseguir jogar minimamente fluído? :x
O processador deixa-me um pouco na dúvida.
 
Back
Topo