1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Dragothic??????

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por dj_nightmare, 24 de Novembro de 2002. (Respostas: 36; Visualizações: 2557)

1. dj_nightmare

dj_nightmare Power Member

Boas!
    Alguém sabe o k é k o game 2 (Game 2 Dragothic - Low Detail / Game 2 Dragothic - High Detail) do 3dmark tem de especial?!

Eu tenho uma CHAINTECH GeForce4 Ti 4200 - 128 MB, e quando corro o 3dmark (300/500) tenho optimas pontuações em todos os testes menos neste! o problema é k a diferença é tão grande k a minha pontução final dispara para baixo.......

cpms

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Tás a usar o Patch Build 330?Muita gente têm se queixado disso inclusive eu.:confused:

3. dj_nightmare

ya, estou a utilizar esse patch!!
    será k é disso?! o k é estranho é ser só nesse teste, não?!

cpms

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O Dragothic Low a mim é o bench que tenho melhor ! :)

5. dj_nightmare

Aki vai o link com o meu fantástico score! :'( :'( :'( :'( :'(

como podem ver, tenho razoaveis pontuações em kuase todos os testes, mas o Game2 é o desastre......
    Ja me disseram k pode ser de ter instalado o patch 330 (ainda não experimentei a fazer o teste sem ele), será k pode ser isso?!
    O prob é k qd saco o 3dmark já vem com o patch.....

http://service.madonion.com/compare?2k1=5099251

Espero ansiosamente por ajuda.....

cpms

6. SKATAN

SKATAN Suspenso

realmente esta algo de muito errado com esse score

7. dj_nightmare

Pois! :'( :'( O prob é descubrir kual é o problema....
    Também me disseram para ir ao gestor de dispositivos e andar à procura de conflitos, mas axo k se o prob fosse esse, não se iria reflectir somente no Game2......

8. Raptor

Raptor OC Legend

Wow... até me assustei... até o Nature ta um nojo... que cena marada...

o teu 3DMark é de origem o SE 330 ou usas o SE normal e meteste a patch?

Bem, seja como for, o recomendável mesmo era instalares tudo de novo... mas aparentemente o unico problema ai é da gráfica... qq coisa com o agp ou uma treta semelhante... muito estranho mesmo...

9. dj_nightmare

10. Crusher

Crusher Power Member

Parece ser mesmo do AGP... ;)

Ora vejam a velocidade AGP que está selecionada...

N/A

Ou seja não deves ter os drivers AGP instalados por exemplo... e claro isso está a correr em modo de compatibilidade. :P

11. dj_nightmare

Mas o facto de nao ter os drivers instalados, nao iria afectar todos os testes, e nao so o Game2?!

12. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

sim, mas de qualquer maneira, o teu resultado mesmo nos outros testes nao e' nada de extraordinario. Ha' que ter em conta que o Dragotic e o Nature sao testes que dependem quase exclusivamente da grafica, logo como o Raptor disse, o teu problema deve partir daí.

Lendo tambem o que o Crusher disse, nao concordo, ja que pelas tuas specs, nao necessitas de drivers AGP para que isso corra bem. Pelo que sei, drivers de AGP sao necessarias apenas em chipsets da SiS.

13. dj_nightmare

Entao deve ser a placa k esta avariada?! O k e k e suposto eu dizer ao vendedor?! k nao consigo passar dos 9000 marks no 3dmark?! Axo k eles nao vao comer esta......

14. dj_nightmare

Obrigado SKATAN!!

Esclarece-me so uma coisa, kual destes ficheiros e k instalo:

Graphics Driver [WIN2K_XPE114.EXE,WIN2K_XPM114.EXE]__(5037KB)

ou

Graphics Driver - Zip Format [WIN2K_XP114.ZIP]_(7303KB)

E' k o segundo ficheiro parece ser igual ao primeiro, mas apesar de ser zip, ainda e' maior....
    So' mais uma coisinha, nas notas sobre o ficheiro diz "these materials are intended for use by developers of the Intel® 845G and Intel® 830M chipset based products only. Includes VBIOS._". O meu e' um 845PE, sera' k nao ha' problema?!_

15. Raptor

Raptor OC Legend

sinceramente não deveria precisar desses drivers...

eu não recomendo o uso deles...

mas já agora, numa de experimentar, a ver o que faz!

16. dj_nightmare

Axas k podem danificar algo?!

17. SKATAN

SKATAN Suspenso

nao danificam nada

errrm pensando melhor não dou garantias :P

18. dj_nightmare

hmmm, axo k vou deixar ficar como esta'..... :'( :'( :'(
    Nao kero correr o risco de voltar 'a minha velha MX400 :P

Partilhar esta Página