Dragotic , o bench mais sensivel ao OC da gráfica . O porquê!

SKATAN

Power Member
façam um bench normal a default 1024 32bits e depois a 640 16bits

vejam qual o bench que tem maior subida de fps ;)


o que quer dizer que tem uma maior dependencia da grafica que os outros benchs

o nature vem a seguir (este o que mais quer é OC a ram grafica) tmb muito sensivel mas não tanto

por incrivel que pareça os benchs high são mais dependentes da velocidade do sistema (cpu ram) do que de grafica :eek:


como se nota comparando o bench a 640 16bits com a 1024 a 32bits




tretas ;)
 
Deves saber que o Dragothic utiliza vertex shaders com força... e também é um teste que utiliza um numero elevado de poligonos, por aí uns 100000 polígonos por frame... isto no High Detail claro.

Basta veres um bench entre placas DX7 e DX8 e olha sobretudo para o Dragothic High Detail... depende mesmo da gráfica, isto se for uma placa de DX8, porque senão o teste depende mesmo do CPU... vertex shaders done in the CPU. :D

Cá por mim o teste mais dependente do CPU é o Car Chase, Dragothic e Lobby... isto em High Detail.

Se utilizares uma placa DX8 já não acontece isso... o Dragothic acaba por beneficiar. :)

[EDIT]
Já agora...:Ds

Bench feito com settings normais:

http://service.madonion.com/compare?2k1=3477393

E a 640x480x16 (por acaso nesta categoria estou em 2º) :-D :D

http://service.madonion.com/compare?2k1=3477399





E vê-se que em High Detail são mais dependentes do CPU.
 
Última edição:
a gf3 é uma palca DX8 e é um lixo no dragotic comparada com a ati8500 e GF4


e os highs são excessivamente dependentes do sistema
 
Back
Topo