PlayStation Drakengard 3 (Square Enix)

Leo_

Power Member







[Publisher] Square Enix | [Developer] Access Games | [Director/Writer] Yoko Taro | [Composer] Keiichi Okabe



In the distant past, the dark ages swept the world with wars and tyranny, and the Utautai goddesses appeared before its suffering men. With the ability to manipulate magic through song, the goddesses subdued the world’s feudal lords and peace was brought to a rough earth. The goddesses were revered as Utahime (songstress), and were entrusted to govern the world.

The Utautai known as One has a strong will to bring peace and stability to the world. She is the person who will unite the goddesses and stand on top of the world. But one day, her older sister Zero appears before her with a dragon. Zero, too, is an Utautai, and the strongest of their kind. Why did Zero appear before One? Why does she fight alongside a dragon? What exactly are the Utautai? Dark clouds hang over the world once more. Source

y1tdUVC.png

Kimihiko Fujisaka who worked on The Last Story and the two other Drakengard titles reprises his role as a character designer in Drakengard 3. The action RPG is scheduled for a 2013 release on PlayStation 3 (Ainda não foi confirmado o lançamento fora do Japão :(). Source
VdTNuHy.png


RIXspAF.png
Ol0eDlp.png

dTRAGiI.png
m7aHaIo.png



Apesar de ainda ser "cedo" não me parece que o jogo terá boas notas em relação à qualidade dos gráficos, só espero que isto não prejudique o jogo como foi com o Nier.​
 
Última edição:
Drakengard 3's First Trailer Shows Off Gory Gameplay Footage

Drakengard 3’s main protagonist is Zero, a girl with a troubled past, which you can read more about here. As previously detailed, the game will come in a 10th anniversary boxed set, and Dengeki Online reports that this will include a DLC costume for Zero.

Gameplay Footage


Fans will be able to vote on the 10th anniversary box set costume, which will be based on a previous Drakengard game character. Here are the choices:

Caim (Drakengard), Furiae (Drakengard)​

Manah (Drakengard), Eris (Drakengard 2)​
Kaine (Nier), Nier (Nier)

Votes can be cast at Dengeki Online. 11:59 pm on July 14th is when voting comes to an end. Drakengard 3 will be released on October 31st.
 
Este género de jogos agora estão em alta mais do que nunca, podiam fazer release para os nossos lados, mesmo que fosse apenas legendado em inglês e formato digital eu já ficava contente!! A quantidade de jogos que nós nunca lhe vamos colocar as mãos em cima é assustador, é pena que assim seja !!! Penso que nesta altura o nosso mercado tem espaço para este género de jogos, se forem bons têm boas vendas !!
 
Eu gostei muito do drakengard 2, era um jogo que eu nao conhecia e dei com ele por acaso, joguei ate acabar. Curti imenso, mas nao sei o que pensar deste. Nao gosto da fixacao em gore nos jogos que esta geracao parece estar a ter. Mas pode ser que deia para desligar.

Ja agora, a Manah nao e do Drakengard 2? Eu tenho a certeza que sim.
 
CE na square enix EU. Vou fazer pre-order de certeza. Ainda por cima sendo que se pode fazer aqui no EU e nao e como o Lightning Returns que tive de passar por imensos problemas para conseguir comprar.

Acho triste que este topico esteja tao parado quando eu acho que o jogo ate tem bastante qualidade naquilo que apresenta. Eu ate quero ver se arranjo o drakengard 2 para jogar outra vez antes de sair este.

EDIT: Eu queria era saber se algem ja fez pre-order da Square Enix anteriormente? Eu queria saber se eles cobram na altura da encomenda, ou na altura do envio.
 
Pelos vistos a CE o jogo em si é digital.... LINK
Nunca jogei Drakengard, mas vi os trailers na altura da PS2 e achei engraçado, mas nunca jogei. Fica o aviso da CE não sei se tinham reparado.
 
Sim ja tinha reparado. Queria muito um CD, mas segundo o que percebi aqui na Europa o jogo so vai existir em formato digital (o que e retardado mas pronto). Ao menos nao e como o Lightning Returns e ao menos temos direito a CE lol

EDIT: Ja agora, eu fiz a pre-order e o dinheiro desapareceu-me da conta, mas ja li algures que eles fazem tipo um "placeholder" nao sei para que e ao fim de uns dias o dinheiro re-aparece e so nos cobram no dispatch, mas nao sei. Eu depois dou um update quando tiver a certeza (quando devolverem o dinheiro ou aparecer no statement).
 
Última edição:
Mais ninguem comprou a CE? O status daquilo ainda esta "order sent to warehouse" o que nao me parece boas noticias. Tudo bem que eles dizem no site que nao garantem launch day delivery (o que eu acho retardado mas pronto, eles avisam), e como nao oico nada estou mesmo a ver que nao chega ca amanha :<
 
Yup, ainda nao o consegui experimentar, ja que tive de sacar 15 GB lol Aquilo estava a demorar ainda por cima, portanto tive de deixar a fazer durante a noite. E depois tambem decidi sacar o Jap voice-over que sao mais 10GB (mas acho que me vou arrepender e vou querer jogar em ingles mas e - ate porque ja ouvi comentarios a dizer que e melhor jogar em ingles).

Eu ca adorei a jogabilidade do Drakengard 2, portanto se este for do mesmo estilo, vou curtir bues.
 
Eu tinha feito pre order até que vi que não tinha o jogo incluído e que era um codigo para fazer download do jogo. Annulei tudo.

É o que dá não ler bem o que o pessoal escreve.
 
Eu tinha feito pre order até que vi que não tinha o jogo incluído e que era um codigo para fazer download do jogo. Annulei tudo.

É o que dá não ler bem o que o pessoal escreve.
Sendo sincero tambem achei estranho, mas quando pensei bem nisso ate que nem faz diferenca nenhuma. A unica coisa que se faz com o CD e pa jogar, e de resto nao interessa muito. So se fosse em termos de colecao, e nesse sentido tambem nao falha, porque aquilo traz a caixa normal de PS3 do jogo e tem um CD la dentro, so que o CD nao e do jogo, mas sim da banda sonora. A unica coisa foi que tive de fazer um download grande, mas isso com a minha net eu tava na boa (bem sei que outros poderiam nao estar). E tendo em conta que a edicao de colecionador ate esta muito fixe (a serio, aquele livro esta mesmo muito porreiro) e comprei mais pelo valor de colecao, nao ter o CD do jogo nao me incomoda.
 
Sendo sincero tambem achei estranho, mas quando pensei bem nisso ate que nem faz diferenca nenhuma. A unica coisa que se faz com o CD e pa jogar, e de resto nao interessa muito. So se fosse em termos de colecao, e nesse sentido tambem nao falha, porque aquilo traz a caixa normal de PS3 do jogo e tem um CD la dentro, so que o CD nao e do jogo, mas sim da banda sonora. A unica coisa foi que tive de fazer um download grande, mas isso com a minha net eu tava na boa (bem sei que outros poderiam nao estar). E tendo em conta que a edicao de colecionador ate esta muito fixe (a serio, aquele livro esta mesmo muito porreiro) e comprei mais pelo valor de colecao, nao ter o CD do jogo nao me incomoda.

Entendo o teu ponto de visto e respeito-o totalmente.
ok.gif


Eu tenho uma maneira de pensar differente, digamos que sou um bocado exigente com o físico, mas quem me diz a mim que daqui a 20 anos a sony não vai a falencia e por consequente fecha os servers todos ? se não tiveres o jogo no disco rigido, já não tens mais o jogo mesmo.

Por enquanto o único ponto positivo de uma consola quanto ao PC, é que compras o jogo e tens o jogo no blue ray e isso até o DVD ir a vida ( mas eu sou cuidado neste aspecto ) metes na consola e toca a jogar. Podes tambem fazer o que quiseres com este jogo revendé-lo inclusivamente.

Agora o PC tem adoptado quase por completo o sistema de DRM utilizando plataformas de jogos como steam para poder jogar o jogo. Uma vez o código utilizado, não ten possibilidade revender o jogo sem revender a conta toda, o que para mim é inadmissível.
Admito que comprei o dark souls 2 para PC recentmente, mas este foi uma excepção porque queria realmente jogá-lo Online, senão deixo-te imaginar o caminho que eu teria escolhido quanto a isso.

Compro um jogo gosto de ter o jogo na caixa e sem limitações de DRM ou outros. chamem-me la chato não faz mal
tomato.gif


Gosto da minha pequena biblioteca de jogo. O prazer de ir la pegar num jogo mete-lo na consola e está a andar.

Bananayes.gif
 
Última edição:
Ok tambem percebo o que estas a dizer, mas eu acho que como estou tao habituado ao Steam que nao me faz muita confusao lol Mas tambem, vendo a situacao de outro ponto de vista, realmente nao faz muito sentido fazerem release a um jogo novo na Europa, mas nao fazerem versao fisica. Algo estranho.

Quero ver se hoje o consigo jogar, depois dou feedback do jogo em si :)
 
Back
Topo