drawzerRB

drawzerRB

Banido
Destaque



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conceptuais

[1] [2] [3] [4]

[5]
[6] [7] [8]

[11] [10] [9] [12]


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente

[1] [2] [3]






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Macros




[1] [2][3]


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sol


[1] [2] [3] [4] [5]


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nocturno

[1]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Natureza


[1] [2]


[2] Edição da [1] de modo a transforma-la numa pintura

Estúdio
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[1]
Aston_DBR9_n2_by_drawzerRB.jpg
[2] [3] [4]



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ultimas



[1] [2] [3] [4]


Irei actualizar a galaria frequentemente
Todos os links são redireccionados para o DeviantArt

 
Última edição:
Não sei se ainda és novo na área mas permite-me dizer que tens potencial.
Apesar de ser um cliché, gostei [4].
A [1] e a [9] era gaijo para as comprar. Com isto quero dizer que terias potencial na sua venda, mas só depois de umas pequenas correcções:
* Na [1], arranjar um foco de luz que uniformizasse a luz e ajustar devidamente o wb para não ter tons amarelados. Digo isto, porque com o devido respeito, o ISO800 é fraquinho.
* Na [9], que foi a minha preferida, talvez teria subido o enquadramento de forma a perceber-se o palco do cine-teatro (não muito). A forma da luz assenta ali que nem uma luva.

Ainda relativamente à [6], o motivo é interessante, mas na minha opinião, não resultou a p&b.

Agora sim, sobre o destaque, o teu principal motivo (estou a crer que é o bebé) não ficou no sítio certo, e não tem o devido realce, e talvez seja esse o sine qua non da composição.

Posto isto acho que estás no bom caminho. Parece-me que dominas a edição e tens criatividade.
Só ajustava os links numéricos, por exemplo o [1] antes da foto e não depois, porque com os parágrafos, as imagens [3] e [6] ficam desorganizadas ;)
 
Não sei se ainda és novo na área mas permite-me dizer que tens potencial.
Apesar de ser um cliché, gostei [4].
A [1] e a [9] era gaijo para as comprar. Com isto quero dizer que terias potencial na sua venda, mas só depois de umas pequenas correcções:
* Na [1], arranjar um foco de luz que uniformizasse a luz e ajustar devidamente o wb para não ter tons amarelados. Digo isto, porque com o devido respeito, o ISO800 é fraquinho.
* Na [9], que foi a minha preferida, talvez teria subido o enquadramento de forma a perceber-se o palco do cine-teatro (não muito). A forma da luz assenta ali que nem uma luva.

Ainda relativamente à [6], o motivo é interessante, mas na minha opinião, não resultou a p&b.

Agora sim, sobre o destaque, o teu principal motivo (estou a crer que é o bebé) não ficou no sítio certo, e não tem o devido realce, e talvez seja esse o sine qua non da composição.

Posto isto acho que estás no bom caminho. Parece-me que dominas a edição e tens criatividade.
Só ajustava os links numéricos, por exemplo o [1] antes da foto e não depois, porque com os parágrafos, as imagens [3] e [6] ficam desorganizadas ;)

Muito obrigado pela excelente crítica!! Já andei perto de enveredar pela fotografia, mas agora é pouco mais do que um hobby. Só que como tenho formação artística e considero-me criativo, de vez em quando saem fotos porreiras :P
 
Excelente galeria. Adoro o tratamento e cores que dás às tuas fotografias. De facto a que está em destaque é a que mais me fascina. Não pelas cores mas pelo enquadramento e motivo. De facto numa só imagem temos um ambiente urbano de relações sociais frias e ao fundo uma mãe com um filho, prova de que mesmo nas grandes cidades os sentimento unem as pessoas. Gostei bastante e a opção pelo p&b acenta que nem uma luva na minha opinião.;)

Continua que na minha opinião começaste em grande estilo.:)

Cumps,
michael c
 
Excelente galeria. Adoro o tratamento e cores que dás às tuas fotografias. De facto a que está em destaque é a que mais me fascina. Não pelas cores mas pelo enquadramento e motivo. De facto numa só imagem temos um ambiente urbano de relações sociais frias e ao fundo uma mãe com um filho, prova de que mesmo nas grandes cidades os sentimento unem as pessoas. Gostei bastante e a opção pelo p&b acenta que nem uma luva na minha opinião.;)

Continua que na minha opinião começaste em grande estilo.:)

Cumps,
michael c

Obrigado!!! Grande análise ao meu destaque!!! Devia po-la como "legenda"!!! Uma vez mais obrigado pelo simpatico e analitico comentario!
 
Bem, com excepção da armação com 3 spots, adorei a tua galeria de conceptuais. Não que aquela esteja má, mas as restantes, para mim, estão simplesmente noutro nível. Também gosto muito do tratamento que dás às fotos. Costumo ser muito purista com o que sai da máquina, mas de vez em quando dava-me jeito saber fazer uns processamentos desses.

BTW, curti a tua galeria 3D. :p
 
Bem, com excepção da armação com 3 spots, adorei a tua galeria de conceptuais. Não que aquela esteja má, mas as restantes, para mim, estão simplesmente noutro nível. Também gosto muito do tratamento que dás às fotos. Costumo ser muito purista com o que sai da máquina, mas de vez em quando dava-me jeito saber fazer uns processamentos desses.

BTW, curti a tua galeria 3D. :p

EHEHEH Aquela fotografia dos spots estar aqui é uma longa e bonita historia, daí estar "conceitualizada" quando ate devia ser uma fotografia de arquitectura de interiores, mas sim, concordo plenamente contigo, as restantes estão de facto muito melhor conceguidas.

Obrigado pelo elogio ao meu tratamento! Sou apologista de que uma fotografia deve ser o mais sobria possivel (depende de foto para foto) mas por vezes adoro causar "choque" (influencia da minha educação artistica :P) e para isso mexo e remexo as fotos ate chegar ao que pretendo, mas preocupando me sempre com o equilibrio das mesmas.

Quanto a tua necessidade de aprenderes estes processamentos é uma questão de perderes umas horinhas no google ;)

Ah, ainda bem que gostaste da minha galeria 3D, realmente é o meu ponto forte eheheh.
 
quase que perco horas no google :rolleyes:
é sempre a dar lhe até apanhares o jeito.. depois já se torna parte inerente do teu trabalho e fica o teu estilo..

vais negar? :002:

ISto aqui precisava era uma secção de desenho e punhamos já aqui o tosca! eheh

Bons trabalhos rapaz.. dá me uma maquina dessas tb e depois falamos..
agora competir contra uma DSC S40 pfft

ainda que as vezes um 6630+Corel PSP faça maravilhas não é ..

vah vai actualizando.. coisa que eu não faço :p
 
quase que perco horas no google :rolleyes:
é sempre a dar lhe até apanhares o jeito.. depois já se torna parte inerente do teu trabalho e fica o teu estilo..

vais negar? :002:

ISto aqui precisava era uma secção de desenho e punhamos já aqui o tosca! eheh

Bons trabalhos rapaz.. dá me uma maquina dessas tb e depois falamos..
agora competir contra uma DSC S40 pfft

ainda que as vezes um 6630+Corel PSP faça maravilhas não é ..

vah vai actualizando.. coisa que eu não faço :p

É verdade, depois de dominarmos não queremos mais nada :P

Olha que isto precisava mesmo de uma galeria especifica de arte, desenho, 3d, etc... É algo a propores hehe

Brincas? Melhor fotografia do que a do 6630??? Aqueles ceus psicadelicos? Maravilhosos!!!
 
Back
Topo