Draytek 2960: aceder à página de configuração

geocaldas

Power Member
Boa tarde,

A Ptempresas instalou no meu local de trabalho um router da marca draytek 2960, no entanto não me deixou a credenciais para aceder à página de configuração.
Será que alguém me pode informar, por favor, qual o endereço de acesso à página de configuração do router e qual o username e a password?
É que preciso de configurar um conjunto de acessos e sem acesso à página de configuração não me será possível.
Muito obrigado
 
No serviço que contrataste não indica se é router de gestão cliente ou PT?
Não tens um gestor comercial?
 
A menos que peçam especificamente acesso ao Router dúvido que o deem - eu pelo menos já tive um caso desses.
E mesmo dando, pode não ser um acesso total.
 
Peçam o acesso ao gestor de cliente caso tenham.
Eles fornecem um user para essas configurações, ou então solicitam as configurações e fazem eles.
 
Atenção que se o teu contrato for equipamento com gestão PT e por alguma via faças alterações que corram mal, o preço para essa correcção não é pouco.
 
Por norma o router deles é deles, se quiseres meter um router teu podes meter. Nós onde estáva-mos tinha-mos o router do Operador, a seguir tinha-mos o nosso router. E a nossa rede estava toda atrás do nosso router.... Firewall a existir deve estar atrás do router da empresa, e não do router do operador...

Resumindo o que estás a dizer é que o Operador tem accesso a toda a rede interna da empresa...
 
Por norma o router deles é deles, se quiseres meter um router teu podes meter. Nós onde estáva-mos tinha-mos o router do Operador, a seguir tinha-mos o nosso router. E a nossa rede estava toda atrás do nosso router.... Firewall a existir deve estar atrás do router da empresa, e não do router do operador...

Resumindo o que estás a dizer é que o Operador tem accesso a toda a rede interna da empresa...

Não se tiver Router Operador -> Firewall -> Rede interna . E é assim que deverá estar.
 
Back
Topo