1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Dreadsteed of Xoroth

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pinhocas, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2999)

  1. Pinhocas

    Pinhocas Power Member

    Bem decidi partilhar a minha "alegria".

    Após uma exasperante chain quest, tenho a minha epic mount.

    Tenho que confessar que foi uma quest longa, e que por momentos desanimei um pouco.

    Após ter chegado a nivel 60, fui a correr para Burning Steps iniciar a quest, a Winterspring e outra mesmo ao lado a Felwood.

    Em Winterspring foi uma quest simples e de facil execução, já em felwood no inicio da quest tive de comprar uma poção que me tornava friendly com os "bacanos" de Jaedenar -6g :) depois no fim tinha de pagar 150g por um pó maravilha.......NÃO TINHA gold suficiente lololo

    Lá fui eu para outlands para tentar ganhar gold :) cheguei a nivel 61 e já tinha o gold para o pó maravilha.

    Todo contente lá fui novamente para Burning Steps, sendo gankado por 70's a caminho de BRD para o Brewfest, entreguei as quest e pimba ....mais 4 quest para fazer.

    Aqui a AH foi uma grande amiga (sim porque o meu irmão aqui decidiu fazer um emprestimo a fundo perdido lolo), os mats que não consegui arranjar lá tive de comprar na AH. Consegui farmar as Black Drangonscale e as shards (enchanting), tudo o resto tive de comprar -100g +-.

    Com isto tudo tinha 3 das 4 quest feitas e prontas para entregar, decidi entregar as 4 de uma só vez para não andar para tras e para a frente.

    A ultima das 4 obrigava-me a ir a Scholomance, ora eu não tinha a chave e durante quase uma semana não consegui arranjar party para lá ir. Quando finalmente arranjei party para lá ir, foi a festa foi um boost dado por dois 70 :) um Paladino e um Druida, foi engracada :)

    Acabei a quest e fui a correr para Burning Steps, pensando que era o fim da quest e finalmente teria a Dreadsteed, chego lá entrego 3 quest a 4 tinha deixado uma shard no Banco, lol toca a voltar a Stormwind, quando finalemente entrego a quest todo contente .................. mais uma quest ...........bem foi terrivel, fiquei mesmo fulo.

    Fui à AH comprei o Arcanite -17g e fui entregar............. mais uma quest AHHHHHHHHHHHHH já buffava por todos os lados. Agora tinha de ir a Dire Maul fazer summon ao bicho, ainda por cima tinha de comprar todos os mats que eu entreguei nas quests anteriores 250g AHHHH ando eu a fazer quest ainda por cima tenho de pagar coisas em duplicado AHHHHH.

    Grande problema outra vez falido, frustrado e fulo da vida, voltei para outlands a chamar todos os nomes ao pessoal da blizzard por terem inventado quest tão estupida....

    Desabafei com o paladino que me tinha dado boost em Scholomance ao que ele me disse que não teria de comprar os mats para ir a DM bastaria que outro warlock os tivesse :), ele propos ajudar-me com o seu warlock assim que tivesse um tempo.

    Ao fim de uma semana, pouco o tinha visto, decidi procurar ajuda por outro lado, ontem decidi procurar por todos os Warlocks :), encontri um 70 que tinha os Mats e ainda não tinha a epic mount, após alguma procura conseguimos arranjar uma party para lá ir. 3 locks para apanhar a sua epic mount ( 64, 68 e 70) e dois colossos completamente artilhados 1 lock full epic (armada até aos dentes, com o equipamento de sonho para qualquer lock) e um paladino (igualmente artilhado), tenho de admitir que nunca tinha visto uma personagem tão artilhada, creio que com um espirro me matava ;) (tanto o paladino como a lock eram tugas :) )

    Dire Maul West foi muito louco, e completamente insane para nivel 60, era possivel fazer isto antes de TBC?

    E FINALMENTE tinha a Dreadsteed of Xoroth, fui logo para Shatt City "espavonear-me" com a mount :)

    No global adorei a quest, deu-me a conhecer instancias que de outra forma nunca ia conhecer, Scholomance, Dire Maul East, Dire Maul West, e a sensação de finalmente ter a dreadsteed é ..... Unica.

    Se alguem leu isto tudo, peço desculpa pela longa descrisão, mas gostava de partilhar :)
     
    Última edição: 6 de Outubro de 2008
  2. floyd

    floyd [email protected] Member

    Parabéns :)

    Por acaso também foi das coisas que me deu mais gozo e luta no WoW foi ter conseguido o Dreadsteed. Depois ainda voltei a fazer mais 1x pq tinha os mats e um amigo ficou com inveja :p

    Have fun!
     
  3. Icarium

    Icarium Power Member

    lol... isso é que é emoção... :D

    Olha, eu consegui ter paciência para farmar rep até exalted com Netherwing, para ter o Drake. Isso, é que é uma seca BRUTAL!!! Quem já o fez, sabe o que estou a falar. :P

    E gz pela Mount, que por acaso (tirando o Drake) é a que mais curto.
     
  4. -Mocho-

    -Mocho- I'm cool cuz I Fold

    quando tiveres paciência pa farmar rep com wintersaber trainees para teres o saber diz qq coisa

    :(
     
  5. Eleanor

    Eleanor Power Member

    Netherwing é horrível a sério aquilo não é normal! acho que preferia farmar o dobro do dinheiro lol

    Gz pela mount! Só a fui buscar a 70 e o pior foi arranjar pessoal para ir comigo. Já agora se mais alguém daqui precisar eu tenho os mats e não me importo de ir :P
     
  6. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Eu gostei bastante de ler a tua história.. é bom ver que alguém ainda se diverte com o jogo e algumas das fantásticas quests, parabéns pela mount!
     
  7. Icarium

    Icarium Power Member

    Sou NE, Já tenho um saber e já me chega...:P
     
  8. Pinhocas

    Pinhocas Power Member

    Obrigado

    Obrigado

    Obrigado

    Obrigado

    pareço a Amalia :lol:


    É como dizes Scarecrow, divirto-me muito com algumas quest's (Ontem estive até as 2 da manha a fazer isto e entrei no trabalho hoje as 7h :) ). Tenho uma quest que desde a primeira char que tentei levelar me dá um gozo especial em fazer, é a do "Super Porco" como lhe chamo é a de um Porco nivel 24 em redridge moutains, morri tanta vez quando tentei a quest pela primeira vez, que agora quando passo por lá faço um desvio para ir matar o "PORCO" lol o meu irmao goza muito comigo por causa disso.

    Tenho pena de estar à tão pouco tempo no WOW, nunca tive oportunidade de conhecer as instancias end game pré-TBC, esta quest deu me a conhecer um pouco. Já à algum tempo atrás fui à boleia por Stratholme (ou lá como se escreve :) ), já ouvi falar tanto de Onyxia, Naxaramas entre outros...

    AHHHH

    A DREADSTEED é LINNNNDDDDAA :)
     
    Última edição: 6 de Outubro de 2008
  9. Grizzli

    Grizzli Banido

    Hehe , boa historia :D.
    A quest de pala e de lock para as mounts sao sem duvidas epicas e chatas XD
     
  10. Shadow|PT|

    Shadow|PT| Power Member

    Eu tambem estive montes de tempo a fazer esta quest, até que arranjei outro lock para dividir os custos =D

    Bastou arranjar uns amigos lvl 70 e foi sempre a abrir =D
     
  11. Masakari

    Masakari Power Member

    Yep, tambem foi uma odisseia pra mim fazer a questline - ou melhor, acaba-la! Tive 8 meses pra conseguir arranjar alguem pra ir a Dire Maul, ninguem vai lá, ninguem mesmo!

    Parabens fellow lock :)
     
  12. voltrage

    voltrage Power Member

    Agora vai buscar o doom :P
     
  13. fernandes

    fernandes Power Member

    já agora uma dica... para poupar tantas supresas, frustração e viagens pa trás e pa frente, para a próxima tenta ir ao wowhead ou wowwiki e fazias uma lista dos mats que precisavas e das viagens que tinhas de fazer. sempre poupavas uns insultos à blizzard. :D

    e gz pela mount. :)
     
  14. Pinhocas

    Pinhocas Power Member

    Obrigado,
    Tive sorte que eramos 3 locks para a quest e depois ainda mais sorte tive pela ajuda que tive.
    Tens razão tanto em Dire Maul como em Scholomance tive de penar para encontrar quem lá fosse.

    Será que a blizzard não consegue fazer um revive a antigas instancias? por exemplo com o heroic mode como existe em outlands?

    Já tenho "hipoteses" do ir buscar com o Curse of Doom, mas nunca consegui .... já me fartei de tentar :) lol


    Obrigado, eu ai fui um bocado para o toto, so lá ia ver o que era a quest e onde tinha de ir buscar as coisas :whistle:
     
  15. Raistlin

    Raistlin Power Member


    sinmceramente n foste toto ... kual eh a piada de fazer uma quest sabendo ja o k se tem de fazer ... de certeza k n tem tanta piada ... eu qd fiz a minha quest do dreadsteed nem sabia da existencia do thottbot, numa altura em que devia haver 1 ou 2 dreadsteeds por server e adorei de todas as formas a quest incluindo o grinding brutal dos mats, que nada tinham a ver com os actuais.

    3 Arcanite bars
    35 Black Dragonscale
    6 Large Brilliant Shard
    25 Dark Iron Ore
    10 Elixir of Shadow Power

    De notar que as Arcanite bars tinham um um cooldown de 24 horas do transmute e os arcane crystals para as fazer tinham um drop rate mto baixo, ou seja custavam tipo 30 a 50g cada, o Dark Iron ore a principio tb era carissimo pois so spawnavam dentro de BRD ou MC, e os Elixirs possas as horas k passei pa farmar 30 Ghost Mushrooms

    Anyway da gosto ver que ainda existem pessoas a curtir as melhores cenas do Vanilla wow

    Gz pela mount :)

     
  16. FIRESTARTER

    FIRESTARTER Power Member

    Parabéns por um dos cavalos mais giros do jogo (na minha opinião).

    Recentemente fiz essa quest para mim totalmente sozinho mas no nivel 70 e com talentos e gear de PVP S4... Diziam que era impossivel fazer a parte final a solo mas com muita paciência e alguns truques lá consegui ao fim de várias tentativas :D
     
  17. Masakari

    Masakari Power Member

    Realmente uma das coisas que a Blizzard devia fazer, e que revitalizaria o conteudo antigo, seria criar heroics das instances antigas.
     
  18. Entranced

    Entranced What is folding?

    Parabéns, agarra num healer e vai buscar o Doom, em Eye of the Storm, é lindo! ehe
     
  19. voltrage

    voltrage Power Member

  20. Pinhocas

    Pinhocas Power Member

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

    Olha para mim todo pomposo :) :lol:

    Xiiii lá vou eu ter de voltar a Dire Maul AHHHHHHHHHHHH

    Ainda por cima quando me disseram que o enslave ao Doomguard em WoTLK vai ter apenas a duração de 1m. Será que vale apena?
     

Partilhar esta Página