Dream Linux

DiogO1

Power Member
Pessoal, estou a pensar instalar o dreamlinux.. Já alguém teve? É dificil de instalar? Só instalei o Ubuntu 6.06/7.04..:lol:.. Essas são fáceis..

Desde já, obrigado
 
Outra coisa.. Eu tenho uma HP Deskjet F2187, depois consigo instalar no dreamlinux? Eu nunca tentei instalar uma impressora em linux.. Em termos de drivers nvidia e de som é igual ao ubuntu, ou parecido?
 
sim.. e corrigindo o que disse antes, como é baseado em Morphix, que é originalmente baseado em Debian, que é onde o UBuntu também é baseado, as instalações são feitas de forma semelhante
 
sim.. e corrigindo o que disse antes, como é baseado em Morphix, que é originalmente baseado em Debian, que é onde o UBuntu também é baseado, as instalações são feitas de forma semelhante

Instalar a impressora em linux é dificil? É que queria tirar o windows e ficar só com linux.. :D
 
Fazes bem... Hoje em dia Linux a não ser por vezes algum problema pontual com ou outro hardware (por exemplo com o meu leitor de DVD, só funciona correctamente o gravador) em termos de instalação é tão simples como o Windows e a maioria das coisas, na maioria das vezes, funcionam sem qualquer tipo de configuração adicional (depende de distro para distro mas as user-friendly são todas assim).
 
Fazes bem... Hoje em dia Linux a não ser por vezes algum problema pontual com ou outro hardware (por exemplo com o meu leitor de DVD, só funciona correctamente o gravador) em termos de instalação é tão simples como o Windows e a maioria das coisas, na maioria das vezes, funcionam sem qualquer tipo de configuração adicional (depende de distro para distro mas as user-friendly são todas assim).

Pois.. Não cheguei a instalar.. Havia uma parte de fazer partições .. Aí não consegui fazer isso, apaguei as partições que tinha.. Enfim.. Só deu estrago.. Agora instalei só o Ubuntu, mas agora nem consigo instalar o envy.. :S
 
Eu cá ficava pelo Ubuntu... Já tentei o Dream Linux, e por ser tão facil acho que para mim deixa de ser prático... tão facil que estraga lool... Mas tem bons recursos e programas... Mas na minha opinião muitos deles são desnecessários...
 
Back
Topo