1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dreamcast: Novo Jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Horus-Anhur, 3 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 806)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não, não leram mal. A Sega vai lançar um novo jogo para a Dreamcast: Under Defeat

Fonte

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Acho que sim :) Apesar de não ter a consola é de louvar alguem fazer isso :) Se for bom jogo então é fixe para o pessoal da dreamcast :)

3. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Wow! Quem diria lançar um jogo pa DC :O ...mas se for como os outros jogos que foram lançados no Japão quando a DC estava morta, bem podemos esperar sentados, pq nunca chegou a sair um para estes lados :|

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Mesmo assim, grande golpe.
    Poderemos nós estar a testemunhar a resurreição desse grande sistema?
    Acho bem. Se aproveitarem bem o hardware, pode ser que seja grande jogaço e muitas Dremcasts
    saiam dos baús empoeirados...

5. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

A minha está bem viva´eh eh.
    Para onde é que me fugiu o raio da mula?

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não é uma grande novidade.. têm saído alguns jogos DC ao longos dos anos.. mas são poucos e é só no Japão.
    Não pensem que vão ver disto em Portugal, ou sequer que o jogo seja traduzido para inglês..

7. Morpheus

Morpheus Banido

a minha tem estado a funcionar desde sempre (desde que a comprei) e até hoje tem sido a minha fiel companheira nunca deixei de jogar um MSR'zito ou mesmo mais um bocadinho de skyes of arcadia por exemplo ...

8. Ak1ra

Ak1ra Banido

Ainda é das minhas consolas favoritas

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

DC é lendária... grandes tempos que foram a jogar online e aceder à net!

Era pequena, bonita e tinha grandes jogos... pena que a falha de segurança e third parties como a EA a tenham lixado. A Sony tratou bem da concorrência.

Ainda saem jogos mas só no japão. Ao que parece a consola é muito popular em dating sims e shooters :)

Partilhar esta Página