DreamCast Dreamcast, que jogos jogar?

2good4you

Power Member
Desde k komecei a ler este forum, especialmente a secçao das aquisiçoes recentes, que me anda a apetecer voltar a pegar na velha Dreamcast. O problema e que não percebo quais os melhores jogos e por ai fora! Ja comecei a fazer a minha pesquisa, e de momento ja considerei comprar o Jet set Radio (emprestara-me pra xbox uma vez e gostei), e ja pensei em experimentar Space Channel 5, Shenmue, Trickstyle, Marvel Vs Campcon 2 (tenho o um e gosto), Power Stone 2 (quando era puto lembro-me sempre de olhar para a montra da loja e estar la o 1) e Dynamite cop. Gostava entao de saber a vossa opniao sobre os jogos k referi, e se ja n for pedir muito, links uteis para saber mais sobre esta consola.

Vou comprar:

-Jet Set Radio
Interessantes (poderei vir a comprar):
-Headhunter
-Shenmue
-Samba de amigo
Preciso de reflectir:
-Power Stone 2
-Marvel Vs Capcom 2
-Space Chanel 5
-Chu Chu Rocket
-
Metropolis Street Racer
-Sonic Adventure 2

Ja tenho:

-Soul Calibur
-Virtua Stiker Ver.2000.1 ( n gosto de jogos de futebol)
-Sonic Adventure
-Sega Rally 2 (ate k gosto +-)
-Toy Commender (muitas horas estive eu a volta deste jogo!)
-Marvel Vs Capcom (um bom jogo para jogar com os amigos)
-PenPen (gostava imenso deste jogo mas era para jogar contra colegas)

 
Última edição:
Ambos os Sonics, Ambos os Shenmue, Jet Set Radio, Headhunter (um jogo fenomenal), Chu Chu Rocket, Quake 3 Arena.

Se gostares de jogos de carros aconselho:
Metropolis Street Racer
Tokio Highway Challenge

Mas há mais jogos que valem a pena, a dreamcast tem um catalogo pequeno mas muito bom.
 
Ambos os Sonics, Ambos os Shenmue, Jet Set Radio, Headhunter (um jogo fenomenal), Chu Chu Rocket, Quake 3 Arena.

Se gostares de jogos de carros aconselho:
Metropolis Street Racer
Tokio Highway Challenge

Mas há mais jogos que valem a pena, a dreamcast tem um catalogo pequeno mas muito bom.

:x2: grande diversão o chu chu rocket, e o Sonic adventure
 
O jogo era muito comparado ao MGS agora me lembro. Daí a minha confusão, mas lembro-me claramente de ouvir esse tipo de desinformação na altura...
 
Alguns dos jogos referidos já me chamaram a atenção e vou ver se sei um pouco mais sobre eles. Entretanto alterei o post inicial de maneira a organizar melhor os meus pensamentos.

Sonic Adventure já tenho, e sempre foi um jogo k me chamou a atenção, no entanto na primeira vez que joguei n percebia nada de inglês, e por isso nunca cheguei muito longe na DC. Anos depois voltei a jogar mas foi no pc ( a dreamcast estava guardada na caixa), e lembro-me de na altura conseguir ganhar o robot (o nome agora n sei), no entanto a historia kuase sempre me ficou ao lado, porke tb n sabia ainda inglês muito bem (tinha algumas dificuldades).

Metropolis Street Racer e Tokio Highway Challenge parecem ser jogos basicamente de corridas, dos dois, e atraves de videos do youtube, o k me interessou mais foi o primeiro, no entanto só há pouco tempo e k komecei a gostar de jogos de corridas com veículos verdadeiros (a partir do motorstorm), e mesmo assim sou um pouco exigente, seja como for vou ver se peco a um colega emprestado (ele tem uma carrada de jogos para a DC mas kuase nenhum original).

Chu Chu Rocket até parece bom, mas eu por acaso nunca fui muito de jogos deste género, e por isso a semelhança dos dois anteriores, vou ver se peco emprestado e depois logo decido.

Soul Calibour (já tenho, e é muito bom mesmo), Dead Or Alive 2 (gosto do jogo, n tenho o 2 mas tenho o 4, o 2 só seria capaz de comprar por alguma razão em especial), Virtua Tenis (n sou dado a tenis nas consolas, excepto para a wii), Ikaruga (chamou-me a atencao, ate k fui ao ebay e descobrir k kuase k n ha ninguém k o venda, a n ser importado, e a DC n e region free)

Quake 3 Arena e um clássico, foi o primeiro FPS k joguei (numa lan house) e gostei tanto k o comprei ( e tb fiz a primeira actualização a placa gráfica XD), mas foi para pc. Apesar de o ter perdido, n sei como :'(, e um jogo k sempre gostei, e pondero comprar, mas se realmente o comprar vai ser para o PC.

Duvida: A dreamcast ainda pode ir a net? E gratuito? Pode-se ligar ao router?

P.S. Em breve vou actualizar o post inicial para saberem k jogos tenho e assim evitar referir os mesmos. N se preocupem com o meu inglês k actualmente falo tanto PT como ing (algumas vezes ate penso em ING XD).
 
Última edição:
Gostas de que géneros? fps, aventura, rpg, shooters, fighters?dessa lista, aconselho-te todos... SHENMUE é obrigatório para qualquer jogador....
 
N sou muito eskesito com géneros, mas provavelmente o k mais desgosto são RPG's (de turnos e afins, porke Kingdom Hearts é para mim fenomenal). Mas basicamente desde k proporcione diversão, eu gosto.
 
acçao/aventura: sonic´s, rayman, dragons blood, headhunter, sword of the berseck, shenmue´s, fur fighters, mdk2, ecco the dolphin, evil twin, resident evil code veronika, alone in the dark, legacy of kain, blue stinger,

rpg: skies of arcadia, grandia II, phantasy star online 2, silver, EGG, evolution, armada, record of the lodoss war

fighters 3d e 2d: street fighter´s, soul calibur, dod2, guilty gear x, project justiçe, tech romancer, marvel vs.capcom2, snk vs.capcom, last blade 2, UFC, power stone2

desporto: sega bass fishing 2, virtua striker, tony hawk2, virtua tennis 2, nba 2k2

corridas: tokyo xtreme race 2, sega gt, MSR, wacky racers, loney toon space races,sega rally, san francisco rush 2049, revolt, speed devils, test drive le mans, crazy taxi 2, demolition racer,

shooters: ikaruga, bangai-o, mars matrix, cannon spike, radilgym chaos field, under defeat, gunbird2, house of the dead2, border down, trizeal,

fps: quake3 arena, soldier of fortune, unreal tournament, psycho circus, outtriger

outros: samba de amigo, jet set radio, seaman, L.O.L,Rez, napple tale, super magnetic neo, space channel 5, jet coaster dream 2, womrs wolrd party, confidential mission

dá uma espreitadela nestes jogos, uns sao conheçidos outros nem por isso, mas sao todos excelentes, provavelmente esqueçi-me de um ou outro mais obvio...
 
Back
Topo