1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DREAMCAST vs. WII

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Porto, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1883)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Já devia de ter juizo. LOL a cana de pesca funciona nos jogos de luta.

2. Porto

Porto Power Member

esse gajo é mesmo passado da cabeça. ha muitos videos dele, American Dreamcaster.

Yep, a cana de pesca funciona noutros jogos. E depois ha sempre a inevitavel comparação com o wii-mote lol

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

o gordo é apanhado do clima

4. JDaman

JDaman Power Member

Afinal quem é que começou com o sensor de movimentos? :-D

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Como a industria é severa, não é?

6. Make.Love

Make.Love Banido

e se forem procurar melhor... certamente encontrarao sensores de movimentos aplicados a geraçoes de jogos mais antigas.

Devem é ter atençao que a Nintendo com a Wii tornou esta tecnologia em algo muito funcional e muito bem concebida, bem como tornou este conceito em algo obrigatorio e nao num acessorio secundario!

7. CAFA

CAFA Power Member

Lol, fartei-me de rir. Mas ha que dizer que isto ainda me fez ter menos consideraçao pela wii ja que agora ja n encontro nd de especial nela.

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Não percebo porque? Não vejo nenhuma comparação entre as 2...

9. Ashler

Ashler Folding Member

... E no entanto, aqui estás tu, numa thread dela.

Oh, the irony.

Última edição: 12 de Maio de 2007
  10. skybastos

skybastos Power Member

errr isto esta no "jogos e consolas"...

11. Ashler

Ashler Folding Member

Corrigido. Não muda muito o meu point, though.

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Estás a ver que bom....
    Comentário tão banal...

13. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Com sorte, vais a correr jogar PS3 porque o comando também tem sensor de movimentos...:-D

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

Acho que nem sequer existe comparação e alem do mais.......nada de especial....8| .......nunca jogaste wii multiplayer.....pois não??....>(

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Se nem sequer gostas...porque criticas??.....>(

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porque põem dreamcast VS Wii? Não percebi, já se sabia que a DC tinha sensor de movimentos na cana de pesca, mas ha que perceber que é um acessório, não é o controlo principal...

17. Porto

Porto Power Member

isto é para levar na brincadeira.. tal como o titulo do tópico.

o importante destes videos "ridiculos" é para que novas gerações de jogadores entendam a base da tecnologia que agora jogam..

Por exemplo para um puto que compre a wii e queira saber um pouco de como a nintendo xegou ao wii-mote.. porque claro está(e quem pensar assim, que perca a ilusão), a Nintendo não se lembrou do wii-mote de um dia para o outro.

Agora levarem isto a peito é de fanatico mesmo.

Se virem, nem ha insultos às marcas nem flames de noob.

O curioso nisto tudo é que existem muitos bons clips assim(e existem outros tantos com os tais insultos e flames) mas quem os faz são sempre umas personagens saidas de filme mesmo.. Talvez os viciados em jogos mesmo, tendem a ficar assim.. sem querer insultar ou ferir a atitude de alguém.

cumprimentos

18. akr

akr Power Member

A ideia do sensor de movimentos ja remonta a velha NES(se não antes mas ai já n sei), com a sua PowerGlove(uma banhada) que se não me engano foi produzida pela mattel, não é nada de novo. Quanto ao video, n tem nada de mais.

19. JDaman

JDaman Power Member

Mas o gajo ate joga bem com o Dream-mote :-D.

Fiquem Bem.

Partilhar esta Página