DREAMCAST vs. WII

esse gajo é mesmo passado da cabeça. ha muitos videos dele, American Dreamcaster.

Yep, a cana de pesca funciona noutros jogos. E depois ha sempre a inevitavel comparação com o wii-mote lol
 
e se forem procurar melhor... certamente encontrarao sensores de movimentos aplicados a geraçoes de jogos mais antigas.

Devem é ter atençao que a Nintendo com a Wii tornou esta tecnologia em algo muito funcional e muito bem concebida, bem como tornou este conceito em algo obrigatorio e nao num acessorio secundario!
 
Lol, fartei-me de rir. Mas ha que dizer que isto ainda me fez ter menos consideraçao pela wii ja que agora ja n encontro nd de especial nela.
 
Lol, fartei-me de rir. Mas ha que dizer que isto ainda me fez ter menos consideraçao pela wii ja que agora ja n encontro nd de especial nela.

Acho que nem sequer existe comparação e alem do mais.......nada de especial....8| .......nunca jogaste wii multiplayer.....pois não??....>(
 
Porque põem dreamcast VS Wii? Não percebi, já se sabia que a DC tinha sensor de movimentos na cana de pesca, mas ha que perceber que é um acessório, não é o controlo principal...
 
isto é para levar na brincadeira.. tal como o titulo do tópico.

o importante destes videos "ridiculos" é para que novas gerações de jogadores entendam a base da tecnologia que agora jogam..

Por exemplo para um puto que compre a wii e queira saber um pouco de como a nintendo xegou ao wii-mote.. porque claro está(e quem pensar assim, que perca a ilusão), a Nintendo não se lembrou do wii-mote de um dia para o outro.

Agora levarem isto a peito é de fanatico mesmo.

Se virem, nem ha insultos às marcas nem flames de noob.

O curioso nisto tudo é que existem muitos bons clips assim(e existem outros tantos com os tais insultos e flames) mas quem os faz são sempre umas personagens saidas de filme mesmo.. Talvez os viciados em jogos mesmo, tendem a ficar assim.. sem querer insultar ou ferir a atitude de alguém.

cumprimentos
 
A ideia do sensor de movimentos ja remonta a velha NES(se não antes mas ai já n sei), com a sua PowerGlove(uma banhada) que se não me engano foi produzida pela mattel, não é nada de novo. Quanto ao video, n tem nada de mais.
 
Back
Topo